Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 é, se tu for muito cagão é sim rsrsrsrs, mas quem sabe né? ja que vai mandar, manda pra dentro acreditando que é e esperando o melhor! foco e determinação nos treinos e dieta e vc consegue!
Kinniku-man Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Vou acompanhar teu relato, tbm comecei hoje, e comprei meu halovar recentemente, fiquei muito encabulado cara sobre poder ser falso a uns dias atrás, sai correndo do trampo, cheguei em casa peguei a camera e gravei um video enquanto fazia as comparações segundo o PDF da purus labs, atestei que o conteúdo das cápsulas era realmente verdadeiro, pó bege com cheiro de canela, tive também essa queimação no estômago, então creio que é original ambos meu e seu.. boa sorte ai e ótimos ganhos brother!
Ricardo Lajes Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 Tomei a segunda capsula. Não senti nada muito especial durante o treino do primeiro dia. To sentindo só os musculos mais "rigidos" depois do treino. Nenhum colateral com a segunda capsula até agora. Aliás, sobre o teste.. O pó também é bege, um leve cheiro de canela porém o cheiro em si é bem forte. Farinha eu tenho certeza que não é, rs. O mais difícil é fazer descer os comprimidos do Animal Pak..
Ricardo Lajes Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 Segundo dia sem colateral algum. Senti uma leve melhora na força durante o treino. Hoje quando acordei já notei algumas diferenças. Tomei a 5a cápsula, nenhum colateral..Daqui a pouco o treino.
masterm Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 boa sorte aí no ciclo...hj em dia halovar é na sorte mesmo mas mantem o treino e a dieta top q nao tem erro
Ricardo Lajes Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 Valeu Master! Uma dúvida que surgiu...Eu posso tomar tributos em paralelo com o Halovar ou é só na TPC Mesmo? 3o dia sem nenhum colateral também. Resultados tão visíveis já. Ganhei 1kg. Aliás, o falando em colateral.. To percebendo um sim. Mas bico do peito estufado..Mas isso no TPC eu perco né?
Vallyris Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 Nãaaaoaoooooooooo cara, corre na farmacia e compra tamoxifeno, faz 40mg por dia até sumir isto. tá só estufado? tá sensivel tbm? isso parece um principio de ginecomastia, tem que começar o tamox já, n precisa parar o ciclo, mas precisa sim do tamox agora
Ricardo Lajes Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 Não tá sensível não. Só estufado Tomo 1x ao dia mesmo?
Vallyris Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 kra, vc pode dividir de 12 em 12h ou mandar junto se for mais conveniente, mas pela minha experiencia isso é começo de gineco. toma os 40mg já até sumir isto mas pode manter o ciclo! e ou vc tem tendencia braba a gineco ou isso ai não é halovar não, deve ser outra coisa, mas pelo indicio de gineco... vai tomando ai que vai te gar alguma coisa ehehehehehe
Ricardo Lajes Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 Hehe eu acho tenho tendência sim. Tenho até um tópico aqui no fórum onde eu questionaa o ppessoal se era ou não. O tomei tamox e tal e regrediu..Foi em meados do ano passado. Acabei de comprar o tamox e já mandei 2 comprar de 20mg. Alguma coisa sim pq já tô notando diferença no corpo. Bora bora jehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.