Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é, se tu for muito cagão é sim rsrsrsrs, mas quem sabe né? ja que vai mandar, manda pra dentro acreditando que é e esperando o melhor! foco e determinação nos treinos e dieta e vc consegue!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vou acompanhar teu relato, tbm comecei hoje, e comprei meu halovar recentemente, fiquei muito encabulado cara sobre poder ser falso a uns dias atrás, sai correndo do trampo, cheguei em casa peguei a camera e gravei um video enquanto fazia as comparações segundo o PDF da purus labs, atestei que o conteúdo das cápsulas era realmente verdadeiro, pó bege com cheiro de canela, tive também essa queimação no estômago, então creio que é original ambos meu e seu..

boa sorte ai e ótimos ganhos brother!

Postado

Tomei a segunda capsula.

Não senti nada muito especial durante o treino do primeiro dia. To sentindo só os musculos mais "rigidos" depois do treino.

Nenhum colateral com a segunda capsula até agora.

Aliás, sobre o teste.. O pó também é bege, um leve cheiro de canela porém o cheiro em si é bem forte. Farinha eu tenho certeza que não é, rs.

O mais difícil é fazer descer os comprimidos do Animal Pak..

Postado

Valeu Master! Uma dúvida que surgiu...Eu posso tomar tributos em paralelo com o Halovar ou é só na TPC Mesmo? 3o dia sem nenhum colateral também. Resultados tão visíveis já. Ganhei 1kg. Aliás, o falando em colateral.. To percebendo um sim. Mas bico do peito estufado..Mas isso no TPC eu perco né?

Postado

Nãaaaoaoooooooooo

cara, corre na farmacia e compra tamoxifeno, faz 40mg por dia até sumir isto.

tá só estufado? tá sensivel tbm?

isso parece um principio de ginecomastia, tem que começar o tamox já, n precisa parar o ciclo, mas precisa sim do tamox agora

Postado

kra, vc pode dividir de 12 em 12h ou mandar junto se for mais conveniente, mas pela minha experiencia isso é começo de gineco.

toma os 40mg já até sumir isto mas pode manter o ciclo!

e ou vc tem tendencia braba a gineco ou isso ai não é halovar não, deve ser outra coisa, mas pelo indicio de gineco... vai tomando ai que vai te gar alguma coisa ehehehehehe

Postado

Hehe eu acho tenho tendência sim. Tenho até um tópico aqui no fórum onde eu questionaa o ppessoal se era ou não. O tomei tamox e tal e regrediu..Foi em meados do ano passado. Acabei de comprar o tamox e já mandei 2 comprar de 20mg. Alguma coisa sim pq já tô notando diferença no corpo. Bora bora jehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...