Ricardo Lajes Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 Valeu mesmo pela dica! Foda é que um dos suplementos ainda não chegou..Mas tô mandando ver com o que tem aqui. Falta o dark Growth da integral..Deve chegar segunda, aí da um up ainda.
Ricardo Lajes Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 4o. Dia foi o melhor até agora. Força e ânimo muito bacana durante o treino. Aumentei os pesos do supino. Tomei 40mg de tamox hoje pra controlar o que seria um início de gineco. Colateral do tamox 0.
Ricardo Lajes Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 5o. Dia tranquilo. Mamilos voltando ao normal com a ajuda do tamox, mas ainda não estão 100%. Força aumentou também, aumentei os pesos dtudo hoje. Colaterais 0 pelo tamox e o do início da ginecomastia pelo Halovar está sendo controlado.
Ricardo Lajes Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 Bom chegou hoje. Vou começar também. Vou pular a parte de detoxificação de 5 dias e ir direto ao pump e growth.
masterm Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 é rapaz aproveita entao que ta dando esse aumento de força, vai q é um halovar "do bom" hehehe...
Ricardo Lajes Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 Bom, nenhum colateral fora o mamilo estufado. Não está sensível mas me incomoda. Continuando tamox 40mg por dia. 6o e 7o dia ok. Estou sentindo bem um ganho de força e resistência nos treinos. Não sei se é psicológico mas acredito que não. Recuperação muscular tá show tbm.
Ricardo Lajes Postado 26 de fevereiro de 2013 Autor Postado 26 de fevereiro de 2013 Meus caros.. Tive que parar o ciclo no 8o dia. Peguei coqueluche, fiquei um bom tempo parado. Fiquei quase 1 mês em tratamento.. Bom, curado e voltei nessa sexta com o ciclo. Durante a medicação da coqueluche não parei os treinos, só os tornei mais leves. Estou com 79KG, 39cm de braço, uma leve barriga, mas isso corrijo no cutting. Uma imagem de atualização..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora