Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Endocrinologista: conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo

Featured Replies

Postado

pow se fosse aqui do interio de sp r te indicava um top kkk

mas enfim, melhor to procurar um esportivo ou continuar tentando

ainda mais no rj, deve ter varios que entendam e apoiem.

abs

• Respostas 17
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra, ele pode se negar a passar, mas é obrigação dele tratar seus colaterais ehehehehehhehehehe, claro que se for particular o cara encrenca menos ou não encrenca.

pode ser que ele n passe mas vai ser dificil ele dizer que n acompanha.

Postado

se tu fosse mulher ia ser mais fácil um acompanhamento com um endocrino.. dsaiudsahiudiuhdihsa

valyris, concordo contigo.. mais fácil conseguir com particular do que nos da unimed..

Postado
  • Autor

Pessoal, dei inicio ao uso do durateston !!! Comprei de um colega na academia, varios colegas utilizam o dura que ele vende e todos falam bem, cheguei a fazer um post sobre o Dura da Organon. Claro que ainda estou na procura de um endocrino, mas tomei as medidas cabiveis e dois dias após a aplicação fiz um exame de sangue e ontem peguei o resultado, minha taxa de testosterona foi para 960 ng/dl !!! Sinal de que a Dura da Organon faz efeito, pelo menos o meu colega me garantiu que a dele vem de "fora" de fonte confiavel há anos.

Uma dúvida, o quanto deve ser a minha taxa de testosterona para potencializar a hipertrofia ? Ou melhor, a partir de quanto? Também gostaria de saber em que "altura" esta a taxa de testo dos colegas do forum.

Obrigado a Todos pela orientação e atenção.

Abs.

Postado

a minha no momento eu n sei, ultimo exame que eu fiz deu 6900 e uns quebrados, mas n vale a minha como parametro... eu tô usando 1g de testo por semana e ciclando hcg... logo vc vai ter uma taxa fora do comum.

pra hipertrofia se vc por sua testo no maximo natural já tá perfeito... oq passar é lucro, ou seja, vc está no lucro!

Postado
  • Autor

a minha no momento eu n sei, ultimo exame que eu fiz deu 6900 e uns quebrados, mas n vale a minha como parametro... eu tô usando 1g de testo por semana e ciclando hcg... logo vc vai ter uma taxa fora do comum.

pra hipertrofia se vc por sua testo no maximo natural já tá perfeito... oq passar é lucro, ou seja, vc está no lucro!

Vallyris, obrigado !! Mesmo com essa Dura da Organon, minha testo subiu, isso é fato ! Senti aumento de força consideravel e meu apetite sexual esta otimo ! rs

Postado

se cagou de sorte, vai na fé que tá bão!

shering é foda com libido... 3 num dia, 3 no outro, mais 3 no outro e vem a inevitável pergunta: oq vc tá tomando que tá assim? isso não é normal...

vontade de responder 1g de testo faz isso com qualquer um que tenha coragem ehehehehehheheheh, mas na real bem menos já faz! se esta testo for com hgc a coisa fica cavernosa!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.