Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Phil Heath X Roelly Winklaar X Branch Warren

Featured Replies

Postado

Phil Heath já tem 2 Mister Olympia 2011/2012, juntamente com Roelly Winklaar e Branch Warren são os mais cotados para levar o Mr O 2013. Façam suas apostas, quem leva o titulo de 2013 para casa?

Phil-Heath1.jpg

Roelly-Winklaar-rebodybuilding-14.jpg

3338_85522717584_85522257584_1655988_145

• Respostas 15
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Difícil superar o Phil, simetria é foda. Conjunto de braços muito perfeito. Dorsais muito escalonados, inferiores com volume imenso.

Difícil. Fora que a federação costuma fidelizar campeos, é so notar os últimos 25 anos. Enfim, esta no colo de Phil, so perde se quiser.

Mais, nao esqueçam que o Jay Cutler esta de volta e ele nao costuma decepcionar né ? :)

Postado

Concordo com o Disease, dificil sair do "the gift" o cara tem um simetria fdp, ombros, braços , nem sabia que ele usava SEO nos biceps..hahaha

Acho dificil tbm o jay cutler levar... eu gosto muito do Evan Centopani... Branch acho que nunca vai pegar primeiro no olympia, o cara sempre ta do mesmo tamanho, não vejo nada de muito excepcional nele além das coxas, os braços pequenos.. acho que faltam ui's de GH aí , e um pouco de insulina..Acho que se ele fizer uma preparação sinistra, pelo fato dele ser pequeno vai ser dificil os caras grandes ficarem na qualidade dele..

Postado

Concordo com o Disease, dificil sair do "the gift" o cara tem um simetria fdp, ombros, braços , nem sabia que ele usava SEO nos biceps..hahaha

Acho dificil tbm o jay cutler levar... eu gosto muito do Evan Centopani... Branch acho que nunca vai pegar primeiro no olympia, o cara sempre ta do mesmo tamanho, não vejo nada de muito excepcional nele além das coxas, os braços pequenos.. acho que faltam ui's de GH aí , e um pouco de insulina..Acho que se ele fizer uma preparação sinistra, pelo fato dele ser pequeno vai ser dificil os caras grandes ficarem na qualidade dele..

dizem q a genetica dele não é muito boa

Postado

O Phil é carismático, o Branch é um projeto de canalização de um prédio todo de tanta veia. Mas acredito que o Jay volta pra levar. Eu nunca neguei ser fã dele, o cara é gigante e não foge aos padrões de "beleza". É uma pessoa a ser admirada profissionalmente.

Postado

Só mais uma coisa. Alguém sabe qual canal de televisão fechado ou aberto transmite o MR. O no Brasil? Andei pesquisando, mas nao achei nada, seria legal vibrar como se fosse final de copa do mundo assistindo os caras.

Postado
  • Autor

Dessas nossas operadoras de TV a cabo que temos no Brasil, acho que nenhuma só pela internet mesmo ou fazendo o download do evento.

Ou assista esse! Bom divertimento! LOL

Mr.Olympia 2012 Prejudging

http://youtu.be/DzJUOYbtdtY

Mr. Olympia 2012 - Press Conference

http://youtu.be/WPPpz1xpOrU

Mr. Olympia 2012 - bastidores e preparação...  

http://youtu.be/l0Fa_ZTRwWw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.