Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Olá galera bom dia sou novo aqui por isso não sei se estou postando no local correto, mas gostaria de saber qual o melhor termogênico vendido atualmente no Brasil? Se alguém estiver usando ou já usou algum conte-me seu relato. Obrigado
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Autor Olá bom dia sou novo aqui por isso não sei se estou postando no local correto, mas gostaria de saber qual o melhor termogênico vendido atualmente no Brasil? Obrigado
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Manipula cafeina só em alguma farmácia, melhor que esses termogênicos nacionais que a maioria só tem cafeina! Como por exemplo o "potente" Lipo Cut X Informações Nutricionais Porção: 1,9g (2 cápsulas) Conteúdo: 120 cápsulas Quantidade por porção %VD* Cafeína 420mg*
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Autor Obrigado pelas dicas se alguém tiver mais dicas postem ai
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos o que acham do Lipo 6 da Nutrex? desperdiço de dinheiro meu amigo , como o frangofranca disse vá a uma farmacia e peça pra manupular cafeina , algo em torno de 200 mg por capsula , tem um outro componente que é interessante também que é o ' CUTRUS AURATIUM ' , por conter um outro estimulante chamado ' sinefrina ' , se quiser pode adicionar algumas besteirinhas como , cromo , inositol , taurina ... , espero ter ajudado
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos não abra 2 topicos com o mesmo intuito , evite flood , o forum agradece
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.