Postado 13 de março de 201312 anos nao vi o preço dela ainda, preciso ver é mais que o custo da oxandrolona?
Postado 13 de março de 201312 anos nao vi o preço dela ainda, preciso ver é mais que o custo da oxandrolona? Geralmente sim..
Postado 14 de março de 201312 anos ainda existe original? .. achei q fosse lenda hahah Lenda foi otima kkkk
Postado 16 de março de 201312 anos Masteron original encontra sim..um brother meu vai competir e ta ciclando com ela trembo fenilpropionato e uns peptideos... ficou irado. Foda é muita agulhada nesse ciclo, porem nenhuma das 3 sao doloridas.
Postado 16 de março de 201312 anos Masteron original encontra sim..um brother meu vai competir e ta ciclando com ela trembo fenilpropionato e uns peptideos... ficou irado. Foda é muita agulhada nesse ciclo, porem nenhuma das 3 sao doloridas. A gente tava falando de primobolan, ninga... abraço
Postado 17 de março de 201312 anos Masteron original encontra sim..um brother meu vai competir e ta ciclando com ela trembo fenilpropionato e uns peptideos... ficou irado. Foda é muita agulhada nesse ciclo, porem nenhuma das 3 sao doloridas. to mandando masteron aqui, se não for original é no minimo subdosada... as agulhadas e a dor depende de quem aplica pra mim é de boa.
Postado 21 de março de 201312 anos po tae, legal saber!!!! tenho um amigo tomando masteron da gc.... ta numa qualidade sinistra, mas sai muito caro o masteron, ta loco...
Postado 21 de março de 201312 anos po tae, legal saber!!!! tenho um amigo tomando masteron da gc.... ta numa qualidade sinistra, mas sai muito caro o masteron, ta loco... nem sabia q tinha da lander, de quem eu compro, só tem da under... e ele vende de tudo da gh quanto q ele ta pagando? paguei 90 reias - 10 ml
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.