Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Featured Replies

Postado
  • Autor

LH :  < 0.07mIU/ml            (valores de referencia:  homens 20 a 70: 1.5 a 9.3 mUI/ml  suprimidissimo na merda ta fudidasso =( )

Ja imaginou se não tivesse hcg? A trembolona suprime legal o LH.

se não tivesse HCG, ia estar -1.0 KKKK, por isso que eu quero fazer 100ui dsdn, pra manter mais constante esse LH ai que ta muuito fudids :P

HJ É DIA DE IBAGEM ;D mais tarde eu posto

• Respostas 599
  • Visualizações 470,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ultima aplicação de trembolona, e ainda tinha 0,5ml. =( veio 1.5mls a menos ou então eu apliquei mais, sei lá hehehe pq n acredito que na agulha , aquele restinho que fica, tenha dado isso tudo *-*

QUE TRISTE =(  é uma relação de amor e ódio mas vou sentir saudades,  #trembolinda S2

então no caso foi 50mg de trembo, 50 de masteron e 250 de testo ( pq apliquei 1ml de propi logo tb) , aplicação no vasto esquerdo, doeu :( kkkk assim, bem pouquinho mas doeu. N gostei , no gluteo não doi nada, mas é bom que o coitado descansa, são 6 semanas aplicando dsdn neles kkk devem estar bolados.

Postado
  • Autor

Boa Sqaut, pega o restinho e toma pow, devia ter tomado tudo no ultimo dia, uma vez tem problema não, melhor que jogar fora..

eu tomei muhuhuohohahahaha

Postado
  • Autor

sim sim, agora ja estou satisfeito com a gordura que sobrou kkkk, meu negocio é rasgar *-* até o fim do ciclo devo ter secado mais ainda, qndo der pra ver os obliquos bem definidinhos eu vou sorrir HAAHAHAHA

como eu mesmo quem tiro as fotos, n ficam lá grandes coisas ;P mas da pra ver diferença no abdm mesmo que é o mais fácil de focalizar rs, meu peitoral cresceu depois que eu comecei cm o supino inclinado ;P tava proibido de fazer, e antes do médico proibir eu simplesmente não fazia pq não gostava, ai coitado do meu peitoral, tava desenvolvendo só parte external e em baixo =( 

prox. ciclo to entre nandro e bold, acho que vou de bold que retém menos rs, ou não tb, foda-se vo mandar um ciclo do jeito que eu n gostava mesmo kkk, pq pra crescer a base de propi eu tenho muuitos ciclos pela frente kkk e não tenho essa paciência toda não. 

mas a diana vai me ajudar com isso MUHUHOHOHAHAHAHA, 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.