Postado 14 de abril de 201312 anos Autor LH : < 0.07mIU/ml (valores de referencia: homens 20 a 70: 1.5 a 9.3 mUI/ml suprimidissimo na merda ta fudidasso =( ) Ja imaginou se não tivesse hcg? A trembolona suprime legal o LH. se não tivesse HCG, ia estar -1.0 KKKK, por isso que eu quero fazer 100ui dsdn, pra manter mais constante esse LH ai que ta muuito fudids HJ É DIA DE IBAGEM ;D mais tarde eu posto
Postado 14 de abril de 201312 anos Autor Ultima aplicação de trembolona, e ainda tinha 0,5ml. =( veio 1.5mls a menos ou então eu apliquei mais, sei lá hehehe pq n acredito que na agulha , aquele restinho que fica, tenha dado isso tudo *-* QUE TRISTE =( é uma relação de amor e ódio mas vou sentir saudades, #trembolinda S2 então no caso foi 50mg de trembo, 50 de masteron e 250 de testo ( pq apliquei 1ml de propi logo tb) , aplicação no vasto esquerdo, doeu kkkk assim, bem pouquinho mas doeu. N gostei , no gluteo não doi nada, mas é bom que o coitado descansa, são 6 semanas aplicando dsdn neles kkk devem estar bolados.
Postado 14 de abril de 201312 anos Boa Sqaut, pega o restinho e toma pow, devia ter tomado tudo no ultimo dia, uma vez tem problema não, melhor que jogar fora..
Postado 14 de abril de 201312 anos Autor Boa Sqaut, pega o restinho e toma pow, devia ter tomado tudo no ultimo dia, uma vez tem problema não, melhor que jogar fora.. eu tomei muhuhuohohahahaha
Postado 15 de abril de 201312 anos Boa, depois poe volume nesse shape ai manow, ciclo de nandrolona com durateston deve dar uma aumentada boa.
Postado 15 de abril de 201312 anos Autor sim sim, agora ja estou satisfeito com a gordura que sobrou kkkk, meu negocio é rasgar *-* até o fim do ciclo devo ter secado mais ainda, qndo der pra ver os obliquos bem definidinhos eu vou sorrir HAAHAHAHA como eu mesmo quem tiro as fotos, n ficam lá grandes coisas ;P mas da pra ver diferença no abdm mesmo que é o mais fácil de focalizar rs, meu peitoral cresceu depois que eu comecei cm o supino inclinado ;P tava proibido de fazer, e antes do médico proibir eu simplesmente não fazia pq não gostava, ai coitado do meu peitoral, tava desenvolvendo só parte external e em baixo =( prox. ciclo to entre nandro e bold, acho que vou de bold que retém menos rs, ou não tb, foda-se vo mandar um ciclo do jeito que eu n gostava mesmo kkk, pq pra crescer a base de propi eu tenho muuitos ciclos pela frente kkk e não tenho essa paciência toda não. mas a diana vai me ajudar com isso MUHUHOHOHAHAHAHA,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.