Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Featured Replies

• Respostas 599
  • Visualizações 470,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esquenta não, só sei que minha pantu com testo tá parecendo pedra e tá com um pump que nunca vi :9 ARIARIARIARIA

Voce comecou essa semana certo?

O enan pode até surgir algum efeito MINIMO, mas ta parecendo pedra por causa do Diana viu. Garantido

o efeito dele vem rapido... jaja todos seus musculos vao estar pedra. hahahaha

minha perna sob dianabol parecia rocha... e inchada.. mto foda

Postado
  • Autor

GENTE, que coisa do capeta, ja é a segunda vez que isso acontece, fui aplicar, ta normal, puxei o embolo, super lindo, não voltou 1 gota de sangue... apliquei, tudo massa, MAS quando tirei a agulha, saiu um rio de sangue O_O

hoje foi mais que da ultima vez (quando aconteceu) , mas sem sacanagem, saiu 0.5 ml provavelmente kkkk escorreu pela minha bunda =( fiquei #chateado, tomara que não tenha voltado produto junto. Foi muito rapido, quando eu tirei a agulha, subiu de uma vez e ficou um sanguezao lá me deixando bolado ;P mas em todo caso, passei outro algodao com alcool e fiquei pressionando para parar a hemorragia kkkkk

alguem ja passou por essa triste experiencia?

alguém?D: fiquei meio bolado ( mais bolado ainda pensando que pode ter voltado produto KKKK, que disperdicio =( )

Postado

alguém?D: fiquei meio bolado ( mais bolado ainda pensando que pode ter voltado produto KKKK, que disperdicio =( )

Ai brother,

quando voce terminar de aplicar o oleo, vc nao tira rapidamente a agulha.. da uns segundinhos ela la dentro.. apenas segurando!

Quando vc for tirar a agulha, tira devagar e ja pega um algodão pra quando vc tirar a agulha, no mesmo segundo tampar o buraco.

Nunca tive problemas com essas aplicações...

mas toma cuidado pq as vezes vc pode ta perdendo produto.

Postado

Voce comecou essa semana certo?

O enan pode até surgir algum efeito MINIMO, mas ta parecendo pedra por causa do Diana viu. Garantido

o efeito dele vem rapido... jaja todos seus musculos vao estar pedra. hahahaha

minha perna sob dianabol parecia rocha... e inchada.. mto foda

KKKKKKKKKKKKKKKK então tá funcionando o diana, porque na terça aumentei peso em quase todos exercicios e repetições até a falha kkkkkkkkkkkk isso com 2 dias de diana

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK então tá funcionando o diana, porque na terça aumentei peso em quase todos exercicios e repetições até a falha kkkkkkkkkkkk isso com 2 dias de diana

Acho que é o psicologico que ta a mil kkkkkkkk

Diana começa bater dps de uns 8~9 dias e o enan com umas 3~4 semanas ;)

Mas é natural se sentir um touro, sua cabeça pensa 'Estou anabolizado' sou o cara! kkkkk

Como o Bernardo disse, muitas pessoas sofrem lesões ou contusões neste periodo, mas como voce é experiente com treinos serve só de aviso haha =P

Bons ganhos!

Postado
  • Autor

@TOPIC

Esse tamox foi lindo na minha vida viu, acabou com os malditos estrogenos, a tetinha ja nao ta mais sensivel rsrs e nem eu tb estou sensivel mais kkkk

to super feliz, a #depretrembo foi embora , junto com a #tremboforça =( to ficando chateado kkkk mas é a vida ;P 

Postado

Cara, o fim do ciclo é muito deprimente =/

HJAUHAUHUAHAUHAH eu tava um cavalo na academia, aumentando muito os pesos, essa semana joguei a mesma carga, chegava na ultima serie 8ª rep, puuuf!

kkkkkkk

:P

Postado
  • Autor

To começando a pegar peso de novo rs, quase 1kg a + na balança *-* que emoção

Aplicação super tranquila, segui o conselho do Bernardo e deixei a seringa descansando na minha bunda enquanto eu olhava o facebook kkk, quase não saiu sangue =) vou começar a fazer disso um habito hehehe

To bem mais calmo desses ultimos dias pra cá, é a falta da trambolicia kkkk, ela me ensinou o real valor da calma, me mostrando como é ficar com raiva de vdd rsrs, agora eu do valor nos momentos calmos do meu dia kkkkk e não me estresso à toa, não mais... Trembolona sendo psicologa também kkkk, dentre mil outras vantagens, ainda tem essa... Trembolona devia ser vendido na farmácia na real, igual dura e deca kkkk pra tratar de gente apática kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

To fazendo minha monografia, lendo que nem um doido... ô coisa chata do cassete, ninguém merece viu... 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.