Postado 3 de maio de 201312 anos sim, de leve. Vou até estruturar outra dieta pra mim, super restritiva, pra ser bem limpo mesmo o bulk rsrs mas vou tacar kcals ;P Bulk limpo, mas pesado mano...
Postado 3 de maio de 201312 anos Autor Bulk limpo, mas pesado mano... aham, o limpo que eu quis dizer é em relação à besteiras mesmo, vou socar comida onde der HAAHAHAHA e vou comprar um cobavital pra mim, remedinho dos deuses
Postado 3 de maio de 201312 anos Mano, com seu shape da pra voce comer MUITO, sem culpa! kkkkk Com meu maldito biotipo, 1 pao engordo 3kg UAEIHEAUIHEIUAHIEAIUHEAIHIUAEHIUAEHIUHEAIUHIAE
Postado 3 de maio de 201312 anos olha, squat eh um forte candidato pra tomar o lugar do taerone viu... ...homosexualmente falando. obrigado pela audiencia kkk
Postado 4 de maio de 201312 anos Squat ainda não ganha do Taerone não, mais um pouco e chega perto. Taerone ainda é o Mestre do lado rosa
Postado 4 de maio de 201312 anos Autor mestre do lado rosa KKKKKKKKKKKKKK Gente, é com grande pesar que venho vos informar o final do meu ciclo =(((((( deixo uma mskinha para meditação APLICAÇAO DOLORIDA DA PORRA na perna, se fuder kkkk a agulha entra maltratando meu vasto ;(
Postado 4 de maio de 201312 anos Autor Meu lado é o lado fotos sensuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira mas qndo vcs me verem na tv fazendo propaganda de cuecas vcs vao lembrar e falar "eh ele gostava mesmo de tirar fotos com pouca roupa" kkkkk
Postado 4 de maio de 201312 anos LOL mas nem nas fotos voce usa cueca! kkkkkkkkkk Se te contratarem mando essa foto ai pra provar que voce odeia cueca!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.