Postado 28 de abril de 201312 anos pra mim isso nao é nem dieta era pra ele ter uns 34 com esse tempo de treino mesmo com dieta ruim aposto que sao 1 ano e 6 meses todo picados indo apenas 3 vezes por semana na academia ou semana sim semana n ! po cara na questao de ir 3x na semana eu nao vejo rpoblema , treinando um fulldody por exemplo , ou msm um a/b/c bem intenso e com um volume um pouquinho maior ja daria o estimulo necessario para a hipertrofia
Postado 28 de abril de 201312 anos Bom se voce leu tudo voce nao deve ter intendido ! Estou dizendo que é uma pessoa que vai 1 mes na academia e falta 2,3 vezes na semana foi so um exemplo pra intenderem que nao é uma pessoa que se interesse pelos seus treinos e nao tem frequencia ! po cara na questao de ir 3x na semana eu nao vejo rpoblema , treinando um fulldody por exemplo , ou msm um a/b/c bem intenso e com um volume um pouquinho maior ja daria o estimulo necessario para a hipertrofia
Postado 29 de abril de 201312 anos Bom se voce leu tudo voce nao deve ter intendido ! Estou dizendo que é uma pessoa que vai 1 mes na academia e falta 2,3 vezes na semana foi so um exemplo pra intenderem que nao é uma pessoa que se interesse pelos seus treinos e nao tem frequencia ! sim concordo , mas acho q o individuo em si deve ter desistido kkkkkk o cara mal treina e quer ciclar , aposto que o ser nem sabe oq é tpc
Postado 29 de abril de 201312 anos Brother pra mim qualquer um pode ciclar desde 15 anos ate os 60 desde que voce seja conciente do pode acontecer e ter pelomenos 6 meses de treino frequentes e vontade de continuar e chegar no objetivo fora isso fica dificil kkkkkkkkk'
Postado 29 de abril de 201312 anos Po cara , eu n acho interessante ciclar antes do desenvolvimento total sei la o lee priest é uma anao
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.