Postado 15 de maio de 201312 anos Depois de 2 semanas tu começa a gostar das agulhas, vai por mim kkkkkkkkkkkkkk
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor sou meio novo , mas pq sardiha junior? pq sou quase um filho dele !
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor Depois de 2 semanas tu começa a gostar das agulhas, vai por mim kkkkkkkkkkkkkk tomara, hauauha
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor tira a trembo tirei bichão, vou deixar a trembo pra outro ciclo..
Postado 15 de maio de 201312 anos tirei bichão, vou deixar a trembo pra outro ciclo.. Yes, só eu que posso usar tren em primeiro ciclo UASHUASHUHAUHUSHUASHUA
Postado 15 de maio de 201312 anos Oxandrolona no final do ciclo seria bom mesmo... hahahaha Deixa a trembo pra um evento futuro. Ela arregaça...
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor Yes, só eu que posso usar tren em primeiro ciclo UASHUASHUHAUHUSHUASHUA kkkkkkkkkk Oxandrolona no final do ciclo seria bom mesmo... hahahaha Deixa a trembo pra um evento futuro. Ela arregaça... pensei em mandar tb, mas falta uma coisa muito importante.. a grana ! hahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.