Ir para conteúdo

REGRAS PARA NÃO ESTRAGAR EFICIÊNCIA DO CICLO by Dudu Haluch

Featured Replies

Postado

E ae compartilhando o texto do usuário DuDu Halush que ele postou em seu facebook. Não sabia se ele ia colocar aqui ou não ai pra prevenir estou postando pois é muito interessante. Abraços

REGRAS PARA NÃO ESTRAGAR EFICIÊNCIA DO CICLO by Dudu Haluch

- nunca reduzir as doses durante o ciclo;

- não usar hormônios mais anabólicos antes e depois trocá-los por hormônios menos anabólicos (exemplo: usar dianabol e depois substituir ele por stano), isso acelera processo de homeostase;

- nunca reduzir as calorias se o objetivo for ganho de massa. Comece por baixo para não fazer besteira e aumenta se for necessário;

- os esteróides funcionam melhor quando em uma dieta de alta caloria, enquanto eles perdem a sua potência durante uma dieta ou uma escassez de insulina (Darkham).

- técnicas como kick start e front load diminuem eficiência do ciclo pois aceleram homeostase após uma redução drástica total na dose de anabólicos.

- nunca dê pausas de dias ou semanas durante um ciclo, ainda mais se o objetivo for ganho de massa;

DUDU HALUCH

• Respostas 11
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por isso que o meu próximo vai ser uma experiencia pesada. 

To seguindo bem o que ta escrito alí

1-6 stano 50mg dia
4-8 diana 40mg dia
HCG 500ui semana

Sem testo durante o ciclo pra ver o que da, se no fim tiver tudo errado vou fazer com 1g de testo aquosa ate 12 semanas.

Postado
  • Autor

Por isso que o meu próximo vai ser uma experiencia pesada. 

To seguindo bem o que ta escrito alí

1-6 stano 50mg dia

4-8 diana 40mg dia

HCG 500ui semana

Sem testo durante o ciclo pra ver o que da, se no fim tiver tudo errado vou fazer com 1g de testo aquosa ate 12 semanas.

sem testo? ja prevejo apedrejamentos kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.