Postado 2 de outubro de 201311 anos Fala galera estou na 3º sem. do meu ciclo meu objetivo é dar uma secada treino a 6 anos vou postar o resumo e espero que vcs opinem! Agradeço a todos do fórum por compartilharem tanto conhecimento!! Dados: 29 anos 88 kg 1,73 BF 16% ( calculo base peso x cintura x quadril x pescoço ) Dieta: Metab. basal: 2490kcal 1º sem. 2200kcal 2º sem. 1900kcal 3º sem. 1900kcal dia ( pretendo manter assim mais umas semanas e mudar de acordo com o necessário) Proteínas 264 gramas 54 % Gorduras 55 gramas 25 % Carboidratos 105 gramas 21 % 6 refeiç. dia Protocolo: 1-9 - 300mg Prop. Semana ( Calastreme ) 1-9 - 300mg Ace. Trembolona ( Muscle Pharma ) TPC: Serms + Hcg Intra ciclo a partir da 3 semana 1000ui sem. ( 500 x 2 ) Tamox 20mg (TSD) Suplementação: Whey Multi Vit. Dextrose Fish oil Omega 3 e 6 Treino: ABC de seg. a sab. fotos atuais
Postado 2 de outubro de 201311 anos Autor Oq esta acontecendo é que eu acho que por estar com o BF relativamente alto a testo em 300mg esta retendo demais pelo que pesquisei o estrogenio deve estar em alta por estar com o Bf alto facilitando a retenção da test. estou tomando tamox 20mg dia como anti estronegio , pensei tbm em baixar a testo pra 100mg sem. por 4 semanas e deixar a trembo levar um pouco sozinha baixando meu bf e depois nas ultimas 4 semanas de acordo com o caminhar das coisas se eu tiver baixado meu bf voltaria pros 300mg sem. de testo
Postado 3 de outubro de 201311 anos Sem cabelo, faz assim: Toma um IA e acaba com a retenção. Tamox não vai ajudar muito.
Postado 3 de outubro de 201311 anos Anastrozol é o mais indicado? Aí você vê pelo preço também. Todos inibidores resolvem.
Postado 4 de outubro de 201311 anos Autor dos IA ele é o mais em conta! comprei, vou seguir com o protocolo mais esse IA, deixar o tamox pra TPC
Postado 10 de outubro de 201311 anos Autor Fala rapaziada, sigo firme e forte no ciclo agora fazendo aero em jejum tsd, estou tomando 20mg de tamox dia, não entrei com nenhum IA ainda. O que acho curioso é que estou na sexta semana de ciclo e meu peso não mudou nada desde antes do ciclo estou com os mesmos 88kg porem com uma aspecto melhor trapezio e deltes deram uma boa evoluida medidas de quadril e cintura continuam igual a antes do ciclo Estou com um deficit de 900kcal na dieta não era pra ter baixado um pouco de peso? não era pra ter baixado um pouco o bf? Gostaria de uma opinião sobre baixar mais o deficit nessas ultimas 3 semanas e manter na tpc Acredito que não vá mais mudar muita coisa, ja que estou na sexta semana e o ganhos tendem a desacelerar no final do ciclo abraço a todos
Postado 11 de outubro de 201311 anos Fala rapaziada, sigo firme e forte no ciclo agora fazendo aero em jejum tsd, estou tomando 20mg de tamox dia, não entrei com nenhum IA ainda. O que acho curioso é que estou na sexta semana de ciclo e meu peso não mudou nada desde antes do ciclo estou com os mesmos 88kg porem com uma aspecto melhor trapezio e deltes deram uma boa evoluida medidas de quadril e cintura continuam igual a antes do ciclo Estou com um deficit de 900kcal na dieta não era pra ter baixado um pouco de peso? não era pra ter baixado um pouco o bf? Gostaria de uma opinião sobre baixar mais o deficit nessas ultimas 3 semanas e manter na tpc Acredito que não vá mais mudar muita coisa, ja que estou na sexta semana e o ganhos tendem a desacelerar no final do ciclo abraço a todos Tenta cortar mais carbo. Aí você força o bf a baixar. Pensa em usar clenb na TPC
Postado 15 de outubro de 201311 anos Autor então man, baixei meu carbo pra 40g dia nessas ultimas 3 semanas vamos ver se muda algo ou ja deu aquela estagnada tradicional, oq muda nessas 3 semanas é que começa a preparação pro verão e como eu trabalho como guardavidas essas 3 semanas serão intensas de treino ( Corrida na praia, natação e mais algumas atividades funcionais ) vou encara tudo como cardio só espero que essa dieta restrita de carbo me de energia o suficiente pra aguentar o tranco caso o contrario terei que remanejar de novo a dieta o treino de hipertrofia continua no final da tarde acredito que msm com um defict grande de kcal eu não va catabolizar é impressionante como a trembo te volumiza e te da força msm com uma ingestão restrita de carbo valeu pelos toques , vou informando aqui qq novidade!! o peso continua o msm 88kg chutei o balde fds comi arroz e feijão churrasco e o peso nem mexeu to fazedno aero em jejum desde o dia que vc me deu o toque e o peso continua igual.. sinistro nunca aconteceu isso comigo em nenhum outro ciclo eu vejo uma evolução legal no shape porem o peso não muda nada....... pode estar acontecendo um substituição de gordura por massa magra tão igual que não mexa nem um digito a balança?
Postado 21 de outubro de 201311 anos Autor continuo firme e forte!!! estou pensando em estender pra 12 semanas! Não ganhei nenhum kg nesse ciclo mas a qualidade melhorou mto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.