Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo: Trembo + Stano + Propi + Diana + ?

Featured Replies

Postado

faz o ciclo de Bulk que te passei... e acho que nem precisa de HCG nem do Masteron...

deixa pra usar masteron no ciclo de Cutting...

esse Bulk vai te dar muito volume, mas retenção e gordura junto... normal...

depois faz um cutting bem feito, cicla pra não perder massa, ai é só segurar os ganhos...

a dieta não tá ruim... mas vc já calculou sua TMB e viu quantas Kcal da essa dieta???

quanto de macros vc tá ingerindo em cada refeição e no total???

ABS

• Respostas 33
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então, na verdade eu nem compraria agora, mas ganhei, e nem vira vender também... então resolvi ciclar junto com um amigo, e tenho diversas duvidas em relação a montagem do ciclo e as outras citadas acima... quando diz : "depois" e "usar oque", diz proximo ciclo,suplementação ou tpc?

Não cara, o próximo ciclo.

Postado
  • Autor

faz o ciclo de Bulk que te passei... e acho que nem precisa de HCG nem do Masteron...

deixa pra usar masteron no ciclo de Cutting...

esse Bulk vai te dar muito volume, mas retenção e gordura junto... normal...

depois faz um cutting bem feito, cicla pra não perder massa, ai é só segurar os ganhos...

a dieta não tá ruim... mas vc já calculou sua TMB e viu quantas Kcal da essa dieta???

quanto de macros vc tá ingerindo em cada refeição e no total???

ABS

Então, eu realmente pensei nisso, mas nem quero chegar a fazer bulk, quero só ganhar volume mantendo o bf nessa média,só ganhar volume com qualidade mesmo, ja fiz e tenho os caculos sim, mas nem tenho aqui, oque eu queria é  mais ou menos oque ele fez aqui

então queria ajuda pra estar montando esse ciclo, na verdade acredito que os resultados seriam bem iguais, a dieta é bem parecida tirando alguns suplementos e talz, oque acham?

Postado

Então, eu realmente pensei nisso, mas nem quero chegar a fazer bulk, quero só ganhar volume mantendo o bf nessa média,só ganhar volume com qualidade mesmo, ja fiz e tenho os caculos sim, mas nem tenho aqui, oque eu queria é  mais ou menos oque ele fez aqui

então queria ajuda pra estar montando esse ciclo, na verdade acredito que os resultados seriam bem iguais, a dieta é bem parecida tirando alguns suplementos e talz, oque acham?

Não fica nessa de que os resultados seriam "bem iguais", cada organismo responde de um jeito, tem muitos fatores envolvidos. 

Postado
  • Autor

nao tenho a intenção de mandar outros ciclos so quero fazer esse mesmo , mesmo sendo cedo pode mandar trembo mesmo ?

Postado

ai é que tá... vc vai fazer um ciclo, e talves não chegue onde quer, ou até chegue, mas pode acabar querendo mais, o não segure o resultado todo...

vai acabar querendo fazer outro ciclo!!!

resumindo... vc vai acabar fazendo outro ciclo, então não tenha pressa e comece devagar!!!

Postado
  • Autor

é pensando assim , tem razao , mais pro ciclo de trembo oque eu pensei esta correto e o posso mandar o profertil durante o ciclo ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.