Postado 8 de janeiro de 201411 anos faz o ciclo de Bulk que te passei... e acho que nem precisa de HCG nem do Masteron... deixa pra usar masteron no ciclo de Cutting... esse Bulk vai te dar muito volume, mas retenção e gordura junto... normal... depois faz um cutting bem feito, cicla pra não perder massa, ai é só segurar os ganhos... a dieta não tá ruim... mas vc já calculou sua TMB e viu quantas Kcal da essa dieta??? quanto de macros vc tá ingerindo em cada refeição e no total??? ABS
Postado 8 de janeiro de 201411 anos Então, na verdade eu nem compraria agora, mas ganhei, e nem vira vender também... então resolvi ciclar junto com um amigo, e tenho diversas duvidas em relação a montagem do ciclo e as outras citadas acima... quando diz : "depois" e "usar oque", diz proximo ciclo,suplementação ou tpc? Não cara, o próximo ciclo.
Postado 8 de janeiro de 201411 anos muito cedo pra usar trembo,e 9 kilos nesse ciclo ai nao é facil nao meu querido... poderia ir de testo e diana e num proximo usa testo,trembo e stano ja ouviu falar em prazo de validade?
Postado 8 de janeiro de 201411 anos Autor faz o ciclo de Bulk que te passei... e acho que nem precisa de HCG nem do Masteron... deixa pra usar masteron no ciclo de Cutting... esse Bulk vai te dar muito volume, mas retenção e gordura junto... normal... depois faz um cutting bem feito, cicla pra não perder massa, ai é só segurar os ganhos... a dieta não tá ruim... mas vc já calculou sua TMB e viu quantas Kcal da essa dieta??? quanto de macros vc tá ingerindo em cada refeição e no total??? ABS Então, eu realmente pensei nisso, mas nem quero chegar a fazer bulk, quero só ganhar volume mantendo o bf nessa média,só ganhar volume com qualidade mesmo, ja fiz e tenho os caculos sim, mas nem tenho aqui, oque eu queria é mais ou menos oque ele fez aqui : então queria ajuda pra estar montando esse ciclo, na verdade acredito que os resultados seriam bem iguais, a dieta é bem parecida tirando alguns suplementos e talz, oque acham?
Postado 8 de janeiro de 201411 anos Então, eu realmente pensei nisso, mas nem quero chegar a fazer bulk, quero só ganhar volume mantendo o bf nessa média,só ganhar volume com qualidade mesmo, ja fiz e tenho os caculos sim, mas nem tenho aqui, oque eu queria é mais ou menos oque ele fez aqui : então queria ajuda pra estar montando esse ciclo, na verdade acredito que os resultados seriam bem iguais, a dieta é bem parecida tirando alguns suplementos e talz, oque acham? Não fica nessa de que os resultados seriam "bem iguais", cada organismo responde de um jeito, tem muitos fatores envolvidos.
Postado 8 de janeiro de 201411 anos cara, vc não é ele, e ele tem mais experiência com AEs do que vc... faz um mais básico... faz o que te falei ou o que o Emmanuel falou... trembo é muito cedo pra vc
Postado 8 de janeiro de 201411 anos Autor nao tenho a intenção de mandar outros ciclos so quero fazer esse mesmo , mesmo sendo cedo pode mandar trembo mesmo ?
Postado 8 de janeiro de 201411 anos ai é que tá... vc vai fazer um ciclo, e talves não chegue onde quer, ou até chegue, mas pode acabar querendo mais, o não segure o resultado todo... vai acabar querendo fazer outro ciclo!!! resumindo... vc vai acabar fazendo outro ciclo, então não tenha pressa e comece devagar!!!
Postado 8 de janeiro de 201411 anos Autor é pensando assim , tem razao , mais pro ciclo de trembo oque eu pensei esta correto e o posso mandar o profertil durante o ciclo ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.