Postado 4 de fevereiro de 200322 anos O Deposteron dá bons resultados ? Ele tem a função apenas de inchar ? Ou tem também uma boa definição ? Ele dá espinhas ? Se alguém já usou, favor comentar, ICE
Postado 4 de fevereiro de 200322 anos Completando oque o mestre disse é o anabolizante que mais se tem chances de se ter atrofia testicular.
Postado 5 de fevereiro de 200322 anos Completando oque o mestre disse é o anabolizante que mais se tem chances de se ter atrofia testicular. Este preconceito tem que acabar... o ENANTHATO de testosterona tem praticamente a mesma capacidade.. conhecido como TESTOVIRON. Até o DECANOATO nas mesmas quantidades que o CIPIONATO(ambos sendo ligados a testosterona) tem maior capacidade de causar atrofia testicular que o CIPIONATO.
Postado 5 de fevereiro de 200322 anos concordo com o depot, porem oq o tem haver com o topico ? se exite o preconceito como vc mesmo diz a respeito do cypionato existe da mesma maneira com o enanthato !!!!
Postado 5 de fevereiro de 200322 anos concordo com o depot, porem oq o tem haver com o topico ? se exite o preconceito como vc mesmo diz a respeito do cypionato existe da mesma maneira com o enanthato !!!! Se realmente existir(apesar que Brasileiros leigos no assunto pensam que só o Deposteron pode causar atrofia testicular...).. Voce esta correto!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.