Postado 30 de janeiro de 201411 anos Boa tarde. Não sei se existe um post com tal dúvida. Procurei no fórum e não encontrei. Segue: Comprei o lipostabil no Paraguai. Gostaria de saber se alguém já fez uso do mesmo que está na foto: Estou com receio pq procurei nas imagens do google e o autêntico parece ser diferente. Grato.
Postado 30 de janeiro de 201411 anos falando nisso to esperando ver os resultados dele, se pah vou usar kkk
Postado 30 de janeiro de 201411 anos cara,pelas fotos parece que é uma imitação viu. se o papel que envolve a ampola for "grosso/bruto" é ctz ser falsi. mas cara,de resto ta ok. eu nunca tomei,mas uma amiga ja tomou e teve bons resultados,mas nunca cheguei a ver os produtos,ou seja,as ampolas
Postado 30 de janeiro de 201411 anos cara,pelas fotos parece que é uma imitação viu. se o papel que envolve a ampola for "grosso/bruto" é ctz ser falsi. mas cara,de resto ta ok. eu nunca tomei,mas uma amiga ja tomou e teve bons resultados,mas nunca cheguei a ver os produtos,ou seja,as ampolas quantas aplicações ela fez? meu primo vai fazer 5 sessões por 300 reais
Postado 31 de janeiro de 201411 anos meu primo ta tirando fotos de antes e depois vou ver se ele deixa postar aqui tb kkk
Postado 31 de janeiro de 201411 anos ele so fez uma sessão por enquanto disse q teve já... mas sei não
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Autor Valeu pela colaboração. Vou ver se consigo aplicar na segunda-feira e outra dúvida: será que precisa fazer aquela parada de drenagem linfática?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.