Ir para conteúdo

Minha experiência com os anabolizantes

Featured Replies

Postado

Primeiramente tentei postar bem no início do tópico sobre anabolizantes e não consegui.

Bom, vou relatar a minha experiência com os anabolizantes.

ANSIEDADE É FODA!

Não tinha tanto tempo de academia. Talvez 1 mês ou até 2 meses. Sei que o tempo é muito pouco.

Queria crescer a todo custo e arrumei 2 ampolas. 1 de decadurabolin que apliquei num braço e em outra semana, no outro braço, apliquei 1 de durateston. Apenas 2 ampolas.

Comecei a ficar impotente e onde foi aplicado começou a aparecer pequenas espinhas no braço.

Parei e fui ao urologista que me disse que eu parei a tempo.

Passaram se os anos e acho que por volta de 2011 ou 2012 resolvi procurar um endocrinologista para me receitar o anabolizante. Falei com ele sobre a minha experiência anterior com eles e me pediu exame de sangue. Então ele me falou que vai me receitar um que não dará problema, perante outros que já deram. Me receitou o Oxandrolona em comprimidos, manipulado em farmácia.

Tomei e nem tinha um mês de academia. Comecei a sentir dores fortes no peito que até me impediam de levantar do banco. E olha que estas dores ficaram comigo até semana passada, bem fracas. Olhei na internet para ver em qual órgão está sendo atingido pelas dores e vi que era o fígado. Parei com esta de anabolizantes.

Neste ano, voltei para academia. Tem 2 semanas. Agora, nada de anabolizante. Nem receitado por médico e nem por ninguém.

Agora é treinamento duro, direto, com dieta e nada de ansiedade e também, fazer por muito tempo para ter o resultado.

Abraços a todos do site,

• Respostas 14
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, cada zé ruela que aparece nesse forum. Os donzelos nem sabem fazer um acachamento livre e já querem usar esteroides. Acho que você desenvolveu um câncer de fícado pelo uso ABUSIVO de anabols. kkkk

Postado

"Tomei e nem tinha um mês de academia. Comecei a sentir dores fortes no peito que até me impediam de levantar do banco. E olha que estas dores ficaram comigo até semana passada, bem fracas. Olhei na internet para ver em qual órgão está sendo atingido pelas dores e vi que era o fígado. Parei com esta de anabolizantes."

Não sabia que seu figado ficava no peito.

Editado por Bernardo1

Postado

Fígado no peito foi foda kkkkk, perdemos o amigo mais não perdemos a piada.

A Deca por exemplo é receitada para que tem HIV porque em baixas doses ela aumenta o sistema imunológico. O stanozolol é usado pós operatório, crianças prematuras para ajudar na recuperação. Inclusive encontrava-se livremente nas farmácias a muitos e muitos anos atrás.

Respeito a decisão. Infelizmente foi orientado errado pelo visto por duas vezes. Existem diversas finalidades e por sua vez cada composição tem benefícios e seus colaterais. Tudo em excesso faz meu parceiro. Veja meu pai, um velho de 60 anos, 1,82 cm de altura, 94 Kg, 43 cm de braço, 11% de gordura e faz uso de Deca, Trembolona, Stanozolol e Durateston. 

post-124530-0-65593700-1392049696_thumb.

Editado por dandandf

Postado

Esse coroa aí foi Mister Apolo Brasil em 1976 e 1982. Treinava em Recife-PE na academia do lendário Carmelo de Castro (ainda vivo). Carmelo foi Campeão Brasileiro em 1978. Passou mil anos sem treinar e voltou a treinar em 2011. 

Editado por dandandf

Postado
  • Autor

"Tomei e nem tinha um mês de academia. Comecei a sentir dores fortes no peito que até me impediam de levantar do banco. E olha que estas dores ficaram comigo até semana passada, bem fracas. Olhei na internet para ver em qual órgão está sendo atingido pelas dores e vi que era o fígado. Parei com esta de anabolizantes."

Não sabia que seu figado ficava no peito.

Então vá alertar a pessoa que postou a foto no Google. Eu senti dor no fígado. Se a foto que eu vi foi feita errada, não tenho nada a ver com isso. 

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, cada zé ruela que aparece nesse forum. Os donzelos nem sabem fazer um acachamento livre e já querem usar esteroides. Acho que você desenvolveu um câncer de fícado pelo uso ABUSIVO de anabols. kkkk

Foda-se. Reclame com o endocrinologista que me receitou e conversou comigo. Quer o endereço dos consultórios dele, telefone?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.