Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com Hemogenin

Featured Replies

Postado
po, eu sempre falo mas parece q o pessoal sempre esquece.....

Dianabol(Naposim), da um efeito muto proximo ao hemo e tem menos efeitos colaterais........,nao vejo necessidade de usar hemo tendo naposim.

é vc tem razão, só que a galera pensa muito preço e não na saúde.

• Respostas 13
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu ja me decidi....

vo cicla naposim......., ja tomei anttes uma dose baixa 10mg por 45 dias nao deu nada e aumentei a forca legal e 4,5kg de peso.....

Tentei a win, mas apliquei errado e tipo traumatizei.....eheeheuheueh

Vo faze um ciclo de naposim de 15mg a 20mg por 45 dias..., e talvez cloque uns comprimidos de win junto(umas 4mg/8mg dia)...., sei q muitos vao dizer q fica muito hepatotoxico mas as doses serao baixas....e o tempo de uso nao vai passar de 6 semanas....

O importante seria nao passar da casa das 25mg de esteroides orais /dia.... 8)8)8)

Postado
eu ja me decidi....

vo cicla naposim......., ja tomei anttes uma dose baixa 10mg por 45 dias nao deu nada e aumentei a forca legal e 4,5kg de peso.....

Tentei a win, mas apliquei errado e tipo traumatizei.....eheeheuheueh

Vo faze um ciclo de naposim de 15mg a 20mg por 45 dias..., e talvez cloque uns comprimidos de win junto(umas 4mg/8mg dia)...., sei q muitos vao dizer q fica muito hepatotoxico mas as doses serao baixas....e o tempo de uso nao vai passar de 6 semanas....

O importante seria nao passar da casa das 25mg de esteroides orais /dia.... 8)8)8)

É sei lá brother, as perdas após este ciclo pode ser grande, estou pensando também em mandar o Naposim com Deposteron, me manda uma mensagem privada.

Postado

Sempre dou prioridade ao naposim para ciclos de ganho de massa , quando a pessoa pede o hemo ai sim coloco no ciclo , mas com certeza absoluta o NAPOSIM é bem melhor de ser usado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.