Postado 10 de março de 201411 anos estou pra fazer minha primeira importação de algums suplementos e to com uma duvida sobre os fretes , tem essas 3 opções seguintes DHL GlobalMail Standard +HD Care International Airmail No Tracking (2-12 Weeks) International Airmail With Tracking (2-12 Weeks) qual delas seria mais apropriada no caso de segurança e rapidez ? obrigado se alguem puder ajudar ;
Postado 10 de março de 201411 anos eu sempre pego fretes 'with tracking', gosto de saber onde as encomendas estão e em caso de extravio, apreensão ou devolução vc tem uma prova pra pedir um reembolso
Postado 10 de março de 201411 anos E eu gostaria de saber se eles mandam e-mail sempre dizendo onde está seu produto ou senão eu tenho que ficar entrando no site na minha seção de compras e verificar nos pedidos o andamento.
Postado 10 de março de 201411 anos E eu gostaria de saber se eles mandam e-mail sempre dizendo onde está seu produto ou senão eu tenho que ficar entrando no site na minha seção de compras e verificar nos pedidos o andamento. Vc pega o codigo de rastreio e verifica no site dos correios
Postado 10 de março de 201411 anos testei este site comprando um ON Gold Standard, já faz 55 dias e nada. Pelo Bodybuilding.com em 20 dias corridos recebo, compro um isopure de 450gr por semana, como vem em um "saquinho" o frete sai por U$$7,00 compesando muito.
Postado 10 de março de 201411 anos Cara esse negócio pode vir de barco, de avião, de jato, pode vir com a merda que for o problema ta aqui no BR, eles n demoram 30 dias pra chegar de lá pra cá, devem demorar menos e ficar "empatado" aqui no BR, legal esse esquema seu do ISOPURE, vou dar uma olhada. Hugs TR4NC
Postado 10 de março de 201411 anos Cara esse negócio pode vir de barco, de avião, de jato, pode vir com a merda que for o problema ta aqui no BR, eles n demoram 30 dias pra chegar de lá pra cá, devem demorar menos e ficar "empatado" aqui no BR, legal esse esquema seu do ISOPURE, vou dar uma olhada. Hugs TR4NC 900gr sai por 105,00
Postado 10 de março de 201411 anos Vc pega o codigo de rastreio e verifica no site dos correios Sim, mas quando é que chega este código? Eles avisam por e-mail ou tem que entrar na sua conta do site e verificar nos seus produtos? Entrei na minha conta e não vi nada lá.
Postado 10 de março de 201411 anos Sim, mas quando é que chega este código? Eles avisam por e-mail ou tem que entrar na sua conta do site e verificar nos seus produtos? Entrei na minha conta e não vi nada lá. é pra estar na página de detalhes do seu pedido, caso não esteja é só mandar um email passando o order umber que eles te informam. lembrando q só vai ter o código de rastreio nas opções de frete 'with tracking'
Postado 10 de março de 201411 anos é pra estar na página de detalhes do seu pedido, caso não esteja é só mandar um email passando o order umber que eles te informam. lembrando q só vai ter o código de rastreio nas opções de frete 'with tracking' Muito obrigado amigo. Me ajudou muito na sua resposta, depois vou verificar. Viu a Mensagem Privada que te mandei?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.