Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trembolona x Stanozolol x Durateston

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 57,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ai já é questão de gosto , usei o Stan da Landerlan e comigo deu um belo efeito então não tenho nada a dizer , e referente a trembolona da RWR já ou vir vários relatos que é uma das melhos , porem não tem comparação com a da USP, Durateston pra mim não existe outra marca

Parceiro, meu conhecimento não é teorico. Eu usei a trembo RWR e prefiro até agora dos cookers aqui do brasil memo hahahaha

Postado

Cara,
tinha mais ou menos o mesmo shape que você (só um pouco mais de volume) quando fiz um cutting praticamente igual a esse que você pretende fazer. Mas com testo e  dosagens diferentes. 

Fiz o seguinte protocolo:

prop - 1 a 10 - 150mg DSDM  
trembo - 1 a 10 - 100mg DSDN
stano - 1 a 10 - 100mg DSDN

Baixei meu BF de ~12% para ~7%, não ferrei minhas articulações e após 10 dias do final do ciclo meu peso bateu 1,5Kg a mais que o peso inicial e ainda tá se estabilizando.  

Postado
  • Autor

Cara,

tinha mais ou menos o mesmo shape que você (só um pouco mais de volume) quando fiz um cutting praticamente igual a esse que você pretende fazer. Mas com testo e  dosagens diferentes. 

Fiz o seguinte protocolo:

prop - 1 a 10 - 150mg DSDM  

trembo - 1 a 10 - 100mg DSDN

stano - 1 a 10 - 100mg DSDN

Baixei meu BF de ~12% para ~7%, não ferrei minhas articulações e após 10 dias do final do ciclo meu peso bateu 1,5Kg a mais que o peso inicial e ainda tá se estabilizando.  

Quais foram as suas medidas finais antes e depois desse ciclo ???

Postado
  • Autor

quase todas medidas ficaram iguais, só troquei toda banha por massa magra....hehehehehe

praticamente fiquei com as mesmas medidas só que o shape tá mais seco e com melhores linhas.

blz man, adoraria saber como foi a sua dieta , poderia passar ela ai pra mim, ou acha que a minha já esta de bom tamanho ???

Postado
  • Autor
Estou pensando em mudar o protocolo pra 

1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml  segunda, quarta, sexta 
2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD  
5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN

pois a trembolona pode atrapaçlhar os ganhos do stano, sendo assim terei um ganho de massa muscular maior
Postado
  • Autor

Digamos então que 

1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 

2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)
5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)

Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona  e finalizando com ótima qualidade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.