Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Espero a opinião de tds que puderem.. Agradecido..

Featured Replies

Postado

Brother, acho qu vc ainda tá bem perdido pra ciclar... sabe que MV de deca é longa né... e hcg de preferencia intra ciclo, fora q 50mg de Deca e nada é a mesma coisa... no minimo 200mg semana

cara... tá com pressa de ciclar pra que??? pra impressionar as menininhas da facul??? relaxa e daqui uns 2 anos quando vc estiver adaptado com a vida de dieta, treino e sem alcool, ai vc cicla!!!

• Respostas 34
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Kkkkk vou ver oq faço se eu resolver ciclar agr será só dura mesmo! E li uma parada q hcg eh mellr Qnd usado durante o ciclo , mas n sei to meio perdido vou continuar pesquisando ... E se resolver algo posto aq p ler a opinião de vcs..! Valeu

Postado
  • Autor

Ah esqueci de falar , faço medicina entrei agr ... Ou seja ! Em 5 anos e meio se Deus quiser to me formando ! E aí produtos c facilidade p os brothers! Hahaha

Postado

Não falei q vc falou q eu desenvolvi mano, só disse q em mim n houve colaterais! Abraços

Você não desenvolveu, mas o risco tava aí. Esse é o problema de ser precoce em alguma coisa. Eu usei, não me arrependo, mas sei que vou ter que conviver com isso o resto da vida. Já não consigo mais viver sem. Já não tenho as funcionalidades da tireoide e quase não produzo testosterona. Os médicos já disseram ser impossível voltar ao normal. O preço não valeu a pena, mas não me arrependo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.