Postado 18 de junho de 201411 anos Primeira aplicação de durateston hj, foi suave, vamos ver como vão rolar as próximas Se vc quiser relatar o topico, podemos move-lo para a seção de Relatos que ficaria mais legal para as pessoas acompanharem. abraços.
Postado 18 de junho de 201411 anos Autor Sentum pouco de dor hj no local da aplicação, mais nada demais, e também senti tontura, não sei se já e efeito da dura, minha pressão esta normal, mas vamos que vamos, sexta feira aplico outra
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor Alguém sabe me dizer se tem alguma coisa que eu possa passar no local da aplicação para diminuir a dor?
Postado 20 de junho de 201411 anos tem uma pomada que não lembro bem o nome... acho que é trombofob dizem ajudar... mas bolsa de água quente da uma aliviada... mas é normal ficar com dor... a dura é dolorida mesmo!!!
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor Vlw body, o foda e treinar jiu jitsu com essa dor na bunda, kkkkkk
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor Pois e, meu caso, e semana que vem tem campeonato, não da pra ficar sem treinar
Postado 20 de junho de 201411 anos Nem sem treinar, e nem sem conseguir rolar no campeonato!!! nessas horas que é acho bom ser passador!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.