Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xenasize ou Xenadrine: quais resultados você obteve?

Featured Replies

Postado

Estou tomando Xenasize há 15 dias e não estou muito satisfeito com os resultados. Emagreci apenas 2,5 kg. Pessoas me falaram que dava para emagrecer 5 kg em uma semana e uns 12 kg depois de um mês.

Gostaria de saber de quem já tomou, quais resultados obteve em 15 dias e em um mês, e também que tipo de alimentação manteve. Eu devo estar fazendo alguma coisa errada e preciso descobrir o que é. Valeu!

• Respostas 5
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom cara isso vai do seu traino até a sua alimentaçao né manu se vc comer muitos carbos e coisas q engordaum vc naum vai conseguir perder nem com lipo hahahaha mais se vc mantiver uma boa alimentaçao e treinos aerobicos fortes vc pode reduzir mais do q ti falaraum falow ae velho.....a e quanto ao xenadrine é bom sim cara mais eu particularmente acho melhor o therma pro

Postado
  • Autor

OK. Veja só, estou comendo muito pouco carboidrato, nada de doces e açúcar. Tipo uma dieta bem radical... Treino musculação todos os dias, de segunda a sexta. Natação 2 x por semana. E faço 40 a 60 min de esteira pelo menos 3 x por semana. Não era para emagrecer mais?

Postado

bom cara com certeza se vc tá tomando o xena e fazendo isso e mesmo assim naum tá emagrecendo quase nada o produto é falso . compra o therma pro e v se é original ele com certeza é muito bom cara

• 4 meses depois...
Postado

Cara eu tb estou tomando xenasize, comecei a 1 semana, eu tenho 1,70 peso (pesava 80 kilos) tenho 39 de braço e uma bela barriguinha de breja!

Eu perdi em uma semana 4 kilos, porém sei que quanto mais eu vou emagrecendo fica mais dificil perder gordura. Se sua gordura for localizada e vc já estiver com ela a um certo tempo, vc pode até parar de comer que não adianta só lipo mesmo. (Isso é provado).

Quanto vc pagou no xenasize???

As vezes é falso! Para ver isso é só medir seu batimento cardiaco antes de tomar e meia a uma hora depois. Normalmente o batimente sobe de 30 a 40 batidas sem fazer nenhum exercicio!

Outra dica é comer muitos legumes como beterraba, abobora, couve flor, legumes ajudam na digestão e assim contribuem para a melhor absorção de qualquer remédio.

Tenta isso.

Valeu.

• 1 ano depois...
Postado

Eu perdi em uma semana 4 kilos, porém sei que quanto mais eu vou emagrecendo fica mais dificil perder gordura.

Isso é verdade pois a tireóide entra em alerta e impede que voce perca mais.

O THERMO PRO (não THERMA) age na tireóide também mantendo em nivel normal e a perda de gordura é constante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.