Postado 28 de agosto de 201410 anos Bom tenho 20 anos 85kg 1,90 de altura, treino a mais o menos 6 messes e ganhei muitos resultados bons. Sempre tive interesse sobre anabolizantes e etc... Bom semana passada ganhei 1 Stanozolol 30ml Decidir dividir com um amigo no caso 15 ml para cada Sou novo nesse assunto e por indicação estou tomando 1ml na Segunda e 1 ml na quinta Bom dos efeitos colaterais do stanozolol o que mais me assusta e a queda do libido e a atrofia testicular bom ja tomei 3ml de Stanozolol e sentir o libido diminuir, as bolas estao um pouco menores.. E como não entendo muito desse assunto, tenho medo de ficar broxa ou ter um efeito colateral duradouro Entao queria saber:... 1º O que tomar, pra manter a libido normal durante o ciclo 2º Si eu preciso ou não fazer uma TPC apos os 15 ml de stanozolol 3º O que tomar junto com o Stanozolol pra ter um resultado satisfatório Bom e isso, procurei varios post que pudessem me ajudar, mas não achei nenhuma com essas perguntas, coisas faceis de responde pra um cara que entende do assunto, Obrigado e quem puder me ajudar agradeço muito..
Postado 29 de agosto de 201410 anos Velho , tomei stan a umas 3 semanas atras, tomei 2 semana e parei pq estava sentindo uma dor nos meus testiculos . Hoje percebi que perdi muito desejo sexual , como posso fazer pra isso melhorar ? tomar clomid ?? me ajudem por favor .
Postado 22 de dezembro de 201410 anos cara namoral stan n deixa broxa o q deixa broxa é falta de informação, começou errado pq esta meiando cm seu amigo o botijão e outra coisa cadê a testo pra manda junto man, se ta tomando stan puro vai ficar totalmente broxa, com testículo do tamanho de bolinha de gude de tão atrofiado que vai fica, se cuida e da uma pesquisada melhor......e galera quero saber pq tah tao complicado encontrar durateston por ai...o q está acontecendo???? qm souber me explica
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.