Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

12 semanas é muito chão ainda! Tá no caminho certo!

Acho que são duas semanas :blink:

• Respostas 76
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

foto atual *-* de ontem 

segue a dieta

aej 7:30-08:00

pós aej :08:00/08:30 - 5 claras 1 gema (tempero com tomate picado, sal cebola, pimenta, pimenta e orégano - melhor ref da dieta kk)

11:00 5 claras

13:00 150g tilápia 100g batata doce

16:00 -100g frango 50g batata doce

17:00 treino (20 min aeróbico final)

(seg- post e glúteo / terc-  ombro / quart- aeróbico 1hr / quint- quádriceps e glúteo / sexta- aeróbico 1hr / sabado - aeróbico 1hr)

18:30 100g frango salada

21:30 80g frango

23:30 80g frango 

1461032927168[1].jpg

Postado

Ta começando a encaixar o shape, vamo q vamo q tem um bom tempo pra isso, só não pode ficar se cobrando tsd, é paciência q chega no q quer.

Postado

obg a todos *----* preciso de apoio rrsrsrsrs de vdd rs

Postado
53 minutos atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

obg a todos *----* preciso de apoio rrsrsrsrs de vdd rs

Eita coisa linda, hein !!!!  Keep it up.

Postado
Em 16/04/2016 at 18:58, FitCoupleHim disse:

Acho que são duas semanas :blink:

kkkk isso 2 semanas ..mas vamos ver, tenho que estar pronta

Postado

boa tarde a todos, não tive mais tempo de entrar aqui pra postar pra vcs, peco desculpas, ta td beeeem corrido, mas o preparo corre bem ...comprei a sandália mas vou ter q comprar outra pq a minha não passou =( enfim...isso é o de menos, não estou indo pra aula essa semana e pedi dispensa do trabalho tbm rsrsrs não estou em condições de trabalhar e nem estudar, to burra e lerda kkkkk estou bem cansada tontura quase o dia td rs fome, sinto formigamento nas pernas, bastante câimbra, e tremedeira, sem falar do cardio que tá a mil 118bpm em repouso, e espasmos musculares no corpo td princialmente dormindo,  mas tirei a semana pra focar somente no campeonato ....

segue a dieta - (enquanto escrevo isso minha mãe ta aqui na minha frente comento pão com cafe e chimia --------preciso falar nd) kkkk

80g de tilapia em cada ref - no pré treino 30g de batata doce assada e só - continuo com os manipulados, parei com as aplicações a uma semana, minha oxan acaba hj, 20 g de gluta e 10 de bcaa pós aej e pós treino, 45min de aej de manha , 20min de treino as 17 e mais 45min de aeróbico, eu deveria fazer escadaria mas sinto q vou desmaiar  ....semana q vem que me aguarde pq meus choc de pascoa estão guardados, não comi nenhum  kkkk vou fazer 7 dias de lixo...segunda torta salgada, terça lanche, quarta pizza, e assim vai, fora que amo pao com ovo e vou comer isso em tds as ref a semana td até enjoar e com gema q nao como faz 5 dias =( kkkk ainda acho q meu abdome esta ruim mas meu coach disse q é água e vai secar até la, amanha corto o sódio e baixo o consumo de agua de 4l pra 1, na sexta vou ficar com 20ml de agua por ref e sábado sem nd, hj tenho treino de poses e treino de dorsais mais aeróbico, posto fotos a noite pra vcs verem, saio de cascavel quinta as 22:50 com destino a ctb devo chegar cedinho lá e ficar na casa da tia ... e bora correria rsrsrs aej, treino, poses, pintura etc e sábado é o dia, poses, pintura, salao, evento , não sei se la vou ter tempo de postar algo aqui quado estiver la mas me organizo ..rsrsrsr haa estou com as redes sociais desativadas devido a problemas pessoais, melhor ficar em off do q ser incomodada... gente mt obg a quem esta companhando, mais tarde apareço por aqui =D ótima tarde a vcs, bjs 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.