Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Cutting com Testo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 11/11/2016 at 20:40, Maloca disse:

Boa noite!

Pretendo começar um ciclo com deposteron, achei interessante a forma como retatou, gostaria de saber mais algumas informações, estou com 35 anos, pratico musculação desde dos 14 anos, tenho 1,80 m e estou com 89 Kg, comprei alguns suplementos e gostaria de saber se posso tomar junto, Monster extreme black, BCAA, CARNPROMASS, Whay,TestoHGH, Waximaize. Essa forma de 4 em 4 dias está funcionando bem para você, poderia postar exemplos de dieta e pós ciclo? Acompanharei. Obrigado!

Então, minha dieta está básica, estou mantendo 3.5g de proteína por kg, e um leve déficit calórico. Estou satisfeito.

Infelizmente alguma coisa mudou em mim, não sei oque tá acontecendo, estou MUITO irritado, LOTADO de problemas pessoais, tá tenso. E com toda essa bagunça sai da dieta por 4 dias seguidos... É tenso de mais, correr atrás nessas últimas semanas...

Abraços !

• 3 anos depois...
  • Respostas 13
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 12/11/2016 em 20:57, FATERA disse:

Então, minha dieta está básica, estou mantendo 3.5g de proteína por kg, e um leve déficit calórico. Estou satisfeito.

Infelizmente alguma coisa mudou em mim, não sei oque tá acontecendo, estou MUITO irritado, LOTADO de problemas pessoais, tá tenso. E com toda essa bagunça sai da dieta por 4 dias seguidos... É tenso de mais, correr atrás nessas últimas semanas...

Abraços !

estou mandando tbm deposteron, 400 mg por semana e fico mto irritado tbm, vc esta tomando tamox todos os dias, como esta sendo o tratamento para aromatização ?

Postado
1 hora atrás, lyraelloko disse:

estou mandando tbm deposteron, 400 mg por semana e fico mto irritado tbm, vc esta tomando tamox todos os dias, como esta sendo o tratamento para aromatização ?

Aí bro vc merece o troféu desenterra tópico, zueira kkkkk 🤣

rest in peace horror GIF by lilcozynostril

Acho difícil ele te responder, faz 3 anos desde a última postagem neste topic e não visita o fórum desde Maio/2018.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.