Postado 26 de janeiro de 20178 anos Há 5 anos atrás fiz um ciclo de Stan com mais alguma coisa que não me lembro o nome, enfim tive alguns colaterais como acne, queda de cabelo, crescimento de pelos, retenção e etc... Tive bons ganhos, mas por conta de um acidente de moto fui obrigada a parar com tudo. Engordei, voltei a treinar á 01 ano e meio, perdi gordura e ganhei bastante massa já, porém parece que "estacionei", sem mais evolução. Estou querendo entrar com um ciclo de oxandrolona com mais alguma coisa pra otimizar os resultados, ex: Oxan + Primobolan. O que vcs acham? Ou vcs indicam outra coisa? Tbm queria terminar se secar o obdômem, poderia jogar um lipo 6 ou sei lá, sineflex junto? Ou não será viável? Sou leiga no assunto. Tenho 27 anos 1,55 alt 53 kilos Desde já agradeço a ajuda de todos.
Postado 26 de janeiro de 20178 anos 2 horas atrás, Butterfly89 disse: Boa tarde à todos! Sou nova aqui e confesso que entrei pra poder tirar dúvidas com vcs. Há 5 anos atrás fiz um ciclo de Stan com mais alguma coisa que não me lembro o nome, enfim tive alguns colaterais como acne, queda de cabelo, crescimento de pelos, retenção e etc... Tive bons ganhos, mas por conta de um acidente de moto fui obrigada a parar com tudo. Engordei, voltei a treinar á 01 ano e meio, perdi gordura e ganhei bastante massa já, porém parece que "estacionei", sem mais evolução. Estou querendo entrar com um ciclo de oxandrolona com mais alguma coisa pra otimizar os resultados, ex: Oxan + Primobolan. O que vcs acham? Ou vcs indicam outra coisa? Tbm queria terminar se secar o obdômem, poderia jogar um lipo 6 ou sei lá, sineflex junto? Ou não será viável? Sou leiga no assunto. Tenho 27 anos 1,55 alt 53 kilos Desde já agradeço a ajuda de todos. SObre o ciclo de Oxan com Primobolan ta bacana ou pode usar boldenona também que é uma boa opção
Postado 26 de janeiro de 20178 anos 3 horas atrás, Butterfly89 disse: Boa tarde à todos! Sou nova aqui e confesso que entrei pra poder tirar dúvidas com vcs. Há 5 anos atrás fiz um ciclo de Stan com mais alguma coisa que não me lembro o nome, enfim tive alguns colaterais como acne, queda de cabelo, crescimento de pelos, retenção e etc... Tive bons ganhos, mas por conta de um acidente de moto fui obrigada a parar com tudo. Engordei, voltei a treinar á 01 ano e meio, perdi gordura e ganhei bastante massa já, porém parece que "estacionei", sem mais evolução. Estou querendo entrar com um ciclo de oxandrolona com mais alguma coisa pra otimizar os resultados, ex: Oxan + Primobolan. O que vcs acham? Ou vcs indicam outra coisa? Tbm queria terminar se secar o obdômem, poderia jogar um lipo 6 ou sei lá, sineflex junto? Ou não será viável? Sou leiga no assunto. Tenho 27 anos 1,55 alt 53 kilos Desde já agradeço a ajuda de todos. Olá seja bem vinda amiga! Uma pergunta, como está o seu bf%? Se estiver alto não é favorável fazer uso de anabolizantes esteróides. Se não estiver, primobolan e oxandrolona são uma boa escolha, Embora que para mim boldenona e oxandrolona estão no pódio? dose ciclos femininos seguidos de winstrol e oxandrolona, ou mesmo masteron oxandrolona. Qualquer deles é bom, mas só vai funcionar se a dieta treino e descanso forem a prioridade.? Mais uma vez, seja bem vinda, boa sorte e bons treinos.
Postado 26 de janeiro de 20178 anos Autor 1 hora atrás, trembomon disse: SObre o ciclo de Oxan com Primobolan ta bacana ou pode usar boldenona também que é uma boa opção Vou pesquisar certinho. Mto obrigada. 30 minutos atrás, Arnaldo Santos disse: Olá seja bem vinda amiga! Uma pergunta, como está o seu bf%? Se estiver alto não é favorável fazer uso de anabolizantes esteróides. Se não estiver, primobolan e oxandrolona são uma boa escolha, Embora que para mim boldenona e oxandrolona estão no pódio? dose ciclos femininos seguidos de winstrol e oxandrolona, ou mesmo masteron oxandrolona. Qualquer deles é bom, mas só vai funcionar se a dieta treino e descanso forem a prioridade.? Mais uma vez, seja bem vinda, boa sorte e bons treinos. Oi querido, mto obrigada! Então eu tô com 14% de gordura corporal, vc acha mto pra ciclar agora? Quanto à treino, dieta e descanso, eu sou bem focada e não será um obstáculo, gosto dessa vida. Quanto ao ciclo, qual vc mais indica? Desde já agradeço mto a sua atenção.
Postado 26 de janeiro de 20178 anos 52 minutos atrás, Butterfly89 disse: Vou pesquisar certinho. Mto obrigada. Oi querido, mto obrigada! Então eu tô com 14% de gordura corporal, vc acha mto pra ciclar agora? Quanto à treino, dieta e descanso, eu sou bem focada e não será um obstáculo, gosto dessa vida. Quanto ao ciclo, qual vc mais indica? Desde já agradeço mto a sua atenção. Então acho que o ideal seria entre 11 a 12% de bf, mas acho que 14 ainda passa.? Eu gosto muito de boldenona dá um aspecto seco e definido, para além de muita fome. Acho que boldenona e oxandrolona combinam bem. Poderia fazer assim ( minha opinião) 10 semanas de ciclo. 1- 6 semana boldenona 100mg/semana. 7-10 semana boldenona 150mg/semana. Oxandrolona 8 semanas; Primeira semana 10mg/ dia (5mg 2x dia). Segunda semana 20mg/dia (10 mg 2x dia) ou ( 5mg de 6 em 6 horas) ou 5mg de manhã 5 no almoço 5 antes do treino e cinco depois). Terça semana 30mg/dia ( divide no dia). Quarta e quinta semana 40mg/ dia (divide no dia). Sexta semana 30mg/ dia (divide no dia). Sétima semana 20mg/dia (divide no dia). E na oitava diminui para 10mg/dia (divide no dia). À quem diga que não vale a pena fazer pirâmide mas na minha opinião acho que nas mulheres é a escolha bem razoável. Não pode usar anticoncepcional, durante o ciclo. Boa sorte e bons treinos. Editado 26 de janeiro de 20178 anos por Arnaldo Santos
Postado 27 de janeiro de 20178 anos Autor 19 horas atrás, Arnaldo Santos disse: Então acho que o ideal seria entre 11 a 12% de bf, mas acho que 14 ainda passa.? Eu gosto muito de boldenona dá um aspecto seco e definido, para além de muita fome. Acho que boldenona e oxandrolona combinam bem. Poderia fazer assim ( minha opinião) 10 semanas de ciclo. 1- 6 semana boldenona 100mg/semana. 7-10 semana boldenona 150mg/semana. Oxandrolona 8 semanas; Primeira semana 10mg/ dia (5mg 2x dia). Segunda semana 20mg/dia (10 mg 2x dia) ou ( 5mg de 6 em 6 horas) ou 5mg de manhã 5 no almoço 5 antes do treino e cinco depois). Terça semana 30mg/dia ( divide no dia). Quarta e quinta semana 40mg/ dia (divide no dia). Sexta semana 30mg/ dia (divide no dia). Sétima semana 20mg/dia (divide no dia). E na oitava diminui para 10mg/dia (divide no dia). À quem diga que não vale a pena fazer pirâmide mas na minha opinião acho que nas mulheres é a escolha bem razoável. Não pode usar anticoncepcional, durante o ciclo. Boa sorte e bons treinos. Entendi, até u iniciar o ciclo ou tentar baixar mais o BF, acredito que eu consiga melhorar esse percentual. Quanto ao TPC, vc indica? Ouvi alguns falando que TPC em mulheres não era legal. Mto obrigada pela atenção.
Postado 27 de janeiro de 20178 anos 1 hora atrás, Butterfly89 disse: Entendi, até u iniciar o ciclo ou tentar baixar mais o BF, acredito que eu consiga melhorar esse percentual. Quanto ao TPC, vc indica? Ouvi alguns falando que TPC em mulheres não era legal. Mto obrigada pela atenção. A tpc nas mulheres é com um propósito diferentes dos homens, mas SIM deve ser feito! "Para os efeitos de rebote do estrogênio, que podem ocorrer depois do ciclo é comum usar tamoxifeno ou até mesmo o Clomid. Já para os efeitos androgênicos pode-se pensar em medicamentos que o possam suprimir, como aespirolactona. Entretanto essas drogas normalmente farão com que os próprios androgênicos do corpo caiam e haja perda brusca de massa muscular. Logo precisa ser usado com cuidado e cautela, sempre com acompanhamento médico. O HCG aumenta a produção de progesterona nas mulheres, portanto pode ser uma droga útil em ciclos que causem grande opressão a produção desse hormônio. Algumas substâncias de origem alopática e funcionais também podem ser úteis no caso da TPC feminina. Algumas delas podem ser as relacionadas a sínteses hormonais, reposições de estruturas danificadas por ciclos, diminuição da retenção hídrica entre outros. Há de se citar a piridoxina, o óleo de prímula, o ômega-3, a falsa raiz de unicórnio, a urtiga e o próprio tribullus terrestris, utilizado em questões de libido. Além disso, vitaminas antioxidantes C e E merecem atenção, assim como devidas reposições de cálcio, vitamina D3, magnésio e zinco. Devido a retenção hídrica, alguns chás como o verde ou mesmo o de quebra-pedras podem ser úteis. É muito comum que haja quedas hormonais que ocasionem desvios no humor e possam gera até mesmo a depressão em casos mais severos. Portanto, é prudente a administração de5HTP, Tirosina e precursores de dopamina." Boa sorte
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.