Postado 26 de janeiro de 20178 anos Há 5 anos atrás fiz um ciclo de Stan com mais alguma coisa que não me lembro o nome, enfim tive alguns colaterais como acne, queda de cabelo, crescimento de pelos, retenção e etc... Tive bons ganhos, mas por conta de um acidente de moto fui obrigada a parar com tudo. Engordei, voltei a treinar á 01 ano e meio, perdi gordura e ganhei bastante massa já, porém parece que "estacionei", sem mais evolução. Estou querendo entrar com um ciclo de oxandrolona com mais alguma coisa pra otimizar os resultados, ex: Oxan + Primobolan. O que vcs acham? Ou vcs indicam outra coisa? Tbm queria terminar se secar o obdômem, poderia jogar um lipo 6 ou sei lá, sineflex junto? Ou não será viável? Sou leiga no assunto. Tenho 27 anos 1,55 alt 53 kilos Desde já agradeço a ajuda de todos.
Postado 26 de janeiro de 20178 anos 2 horas atrás, Butterfly89 disse: Boa tarde à todos! Sou nova aqui e confesso que entrei pra poder tirar dúvidas com vcs. Há 5 anos atrás fiz um ciclo de Stan com mais alguma coisa que não me lembro o nome, enfim tive alguns colaterais como acne, queda de cabelo, crescimento de pelos, retenção e etc... Tive bons ganhos, mas por conta de um acidente de moto fui obrigada a parar com tudo. Engordei, voltei a treinar á 01 ano e meio, perdi gordura e ganhei bastante massa já, porém parece que "estacionei", sem mais evolução. Estou querendo entrar com um ciclo de oxandrolona com mais alguma coisa pra otimizar os resultados, ex: Oxan + Primobolan. O que vcs acham? Ou vcs indicam outra coisa? Tbm queria terminar se secar o obdômem, poderia jogar um lipo 6 ou sei lá, sineflex junto? Ou não será viável? Sou leiga no assunto. Tenho 27 anos 1,55 alt 53 kilos Desde já agradeço a ajuda de todos. SObre o ciclo de Oxan com Primobolan ta bacana ou pode usar boldenona também que é uma boa opção