Postado 9 de dezembro de 20186 anos Opa pessoal. Vou iniciar meu terceiro ciclo e queria ver o que vocês acham. Segunda, quarta e sexta - stano 100mg/dia terca e quinta - 300mg/dia de deca e 1ml/dia de masteron tenho 19 pontos percentuais de gordura corporal 26 anos 77kg
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Autor Foi o médico endocrinologista que recomendou. Isso por 5 semanas. Não tenho ideia do que ele vai passar nas 5 semanas finais.
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Autor Foi o médico endocrinologista que recomendou. Isso por 5 semanas. Não tenho ideia do que ele vai passar nas 5 semanas finais. Eu estou com dúvida somente na quantidade de DECA pois to achando muito a dosagem.
Postado 10 de dezembro de 20186 anos Em 09/12/2018 em 18:45, Edigar Diniz disse: Foi o médico endocrinologista que recomendou. Isso por 5 semanas. Não tenho ideia do que ele vai passar nas 5 semanas finais. Eu estou com dúvida somente na quantidade de DECA pois to achando muito a dosagem. E a testo quanto por semana??? 600mg de deca por semana não é nada fora do comum não, no meu ver normal, seu masteron é 100mg por ml?? So estou achando pesada a quantidade final de hormônio 600mg (deca) + 700mg (masteron) + 300mg (stano) fora a testo se é que tem neh!!!
Postado 11 de dezembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Marcos...V disse: E a testo quanto por semana??? 600mg de deca por semana não é nada fora do comum não, no meu ver normal, seu masteron é 100mg por ml?? So estou achando pesada a quantidade final de hormônio 600mg (deca) + 700mg (masteron) + 300mg (stano) fora a testo se é que tem neh!!! O ciclo completo é esse mesmo. 600mg (deca) + 450mg (masteron) + 300mg (stano) dosagem semanal. achei muito alto a dosagem. Mas vou encarar. Kkkk
Postado 11 de dezembro de 20186 anos 25 minutos atrás, Edigar Diniz disse: O ciclo completo é esse mesmo. 600mg (deca) + 450mg (masteron) + 300mg (stano) dosagem semanal. achei muito alto a dosagem. Mas vou encarar. Kkkk Não deixa de relatar para nos o ciclo, não é comum ciclo sem testosterona!!!
Postado 11 de dezembro de 20186 anos existem protocolos sem testosterona utilizando Deca e o que chamamos de primming... mas não é dessa forma ai.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.