Postado 20 de dezembro de 20186 anos Boa tarde irei fazer meu primeiro ciclo no caso seria de deca e dura 5 ml cada tomando terca e quinta daria um bom resultado ???
Postado 20 de dezembro de 20186 anos Em 20/12/2018 em 13:37, Jhonny2013 disse: Boa tarde irei fazer meu primeiro ciclo no caso seria de deca e dura 5 ml cada tomando terca e quinta daria um bom resultado ??? (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........
Postado 20 de dezembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Jhonny2013 disse: Boa tarde irei fazer meu primeiro ciclo no caso seria de deca e dura 5 ml cada tomando terca e quinta daria um bom resultado ??? Peso 66 kg Altura 1.70 Idade 27 anos Treino de seg a sab 1:30 diario de treino Nao faco aeróbico Como de 3 em 3 horas Suplementos q uso diario pos treino:whey com dextrose e creatina e antes de dormi albumina! Uso pre treino para treina tb! Meu ciclo vai ser de deca e dura por 5 semanas tomando 1ml na terca 1ml na quinta total :10 ml sendo 5 deca 5 dura! Oq vcs acham para um iniciante ???
Postado 20 de dezembro de 20186 anos 53 minutos atrás, Jhonny2013 disse: Peso 66 kg Altura 1.70 Idade 27 anos Treino de seg a sab 1:30 diario de treino Nao faco aeróbico Como de 3 em 3 horas Suplementos q uso diario pos treino:whey com dextrose e creatina e antes de dormi albumina! Uso pre treino para treina tb! Meu ciclo vai ser de deca e dura por 5 semanas tomando 1ml na terca 1ml na quinta total :10 ml sendo 5 deca 5 dura! Oq vcs acham para um iniciante ??? achamos que deve estudar, aprender a fazer dieta e treinar primeiramente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.