Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

THERMA PRO!!!! HELP ME!!!!

Featured Replies

Postado

Galera... tipo.. alguem aqui tomo Therma Pro?? adiantou mesmo???? deu pra perder gordura??? em quanto tempo + ou - ja se começa a notar diferença??

e tipo... a função do Therma Pro é só pra perda de gordura mesmo?? pra definir???

e ele é forte mesmo??? bem mais forte que a L-Carnitina??

e outra.. Ele é estimilante?? qdo vc toma ele, vc fica com pique mesmo???

tipo.. me falem mais sobre ele.. quem tomo.. o que aconteu e tal..

té +!!

BRENO

• Respostas 11
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

APROVEITANDO O TÓPICO, EU QUERIA SABER SE O THERMA SÓ DEIXA A GENTE LIGADÃO E DÁ MAIS PIQUE PRA MALHAR, OU ELE TB QUEIMA E DEFINI????

Postado

Bem... eu comprei ontem e já tomei pra ir malhar...

Eu gostei... Na bicicleta eu notei que o volume de suor aumentou consideravelmente, assim como minha frequência cardíeca, lógico.

Durante o treino eu notei que fiquei mais disposto, terminei forçando um pouco mais, acho até que exagerei um pouquinho. hehe Dá uma pilha legal.

Vc fica com o corpo quente o tempo todo suando.

dêem uma olhada..

www.performancesportiva.com.br

75 reais

Postado

eu comecei tomar tem pouco mais de uma semana e tou gostando...

pro pouco tempo de uso os efeitos ainda nao sao mto claros, mas ja noto um aumento de definicao principalmente nos membros superiores.

alem disso deixa vc ligado o dia inteiro, com disposicao e tal, isso pq eu soh tomo 1 comprimido... agora tem os inconvenientes tb tipo taquicardia e tremor das maos.

• 2 semanas depois...
Postado

Seguinte, como ele possui a efedrina que e' um estimulante, ele te da pique extra, ainda mais com a cafeina, entao vc fica ligadao mesmo !!

Porem quando a efedrina e' combinada com a cafeina, ai e' formado um poderoso complexo termogenico, onde vira um potente queimador de gordura !!! Entao vc esta, alem de ligado e com pique, queimando gordura !!! Quando vc queima a gordura que fica entre a musculatura, consequentemente vc melhora a sua definicao corporal !!!

Resumindo, ele te da animo, deixa com pique, queima a sua gordura corporal e consequentemente te da mais definicao !!!

Acho que isso responde as perguntas, mas claro que associado ao termo vc tem que fazer aerobicos e dieta e tomar cuidado com a quantidade tomada e por quanto tempo, pois alem de taquicardia e outros efeitos colaterias que possam aparecer, pode causar dependencia, ainda mais se o sujeito tem a tao falada dependencia quimica e ao cessar o uso pode dar uma certa depressao, pq vc perde o animo extra !!! Fora isso vc pode com o tempo ter de aumentar a dosagem, pois o corpo acostuma-se a efedrina e a cafeina e os efeitos diminuem !!! Dessa forma aconselho a tomar por 21 dias e parar 7 dias, assim vc nao corre o risco de viciar e nao perde a eficacia dos efeitos !!!

Espero ter ajudado !!!

Flwzzz

Postado
  • Autor
Seguinte, como ele possui a efedrina que e' um estimulante, ele te da pique extra, ainda mais com a cafeina, entao vc fica ligadao mesmo !!

Porem quando a efedrina e' combinada com a cafeina, ai e' formado um poderoso complexo termogenico, onde vira um potente queimador de gordura !!! Entao vc esta, alem de ligado e com pique, queimando gordura !!! Quando vc queima a gordura que fica entre a musculatura, consequentemente vc melhora a sua definicao corporal !!!

Resumindo, ele te da animo, deixa com pique, queima a sua gordura corporal e consequentemente te da mais definicao !!!

Acho que isso responde as perguntas, mas claro que associado ao termo vc tem que fazer aerobicos e dieta e tomar cuidado com a quantidade tomada e por quanto tempo, pois alem de taquicardia e outros efeitos colaterias que possam aparecer, pode causar dependencia, ainda mais se o sujeito tem a tao falada dependencia quimica e ao cessar o uso pode dar uma certa depressao, pq vc perde o animo extra !!! Fora isso vc pode com o tempo ter de aumentar a dosagem, pois o corpo acostuma-se a efedrina e a cafeina e os efeitos diminuem !!! Dessa forma aconselho a tomar por 21 dias e parar 7 dias, assim vc nao corre o risco de viciar e nao perde a eficacia dos efeitos !!!

Espero ter ajudado !!!

Flwzzz

Nossssss... cara... VALEW pro responder...

Valew mesmo!! :o

BRENO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.