Postado 19 de agosto de 20195 anos Tenho 26 anos, 1,86 de altura e 100,7 kg, treino a 3 anos, porém ano passado fiquei parado praticamente o ano todo, voltei a treinar em janeiro, aumentei muito o meu bf, estou com 22%, porém a taxa maior está na barriga, ja ciclei deca + dura 8 semanas no primeiro ano. Agora estou querendo fazer um ciclo de testosterona com dieta acompanhado pela nutricionista esportiva " que vou começar na quarta ", queria dicas sobre isso para começar meu treino e dieta tudo junto, qual tipo de testosterona usar, inibidores ou não? se recomendam usar com clembuterol ou EC, no aguardo, obg.
Postado 20 de agosto de 20195 anos Autor 13 horas atrás, Sr.Oliveira disse: Tenho 26 anos, 1,86 de altura e 100,7 kg, treino a 3 anos, porém ano passado fiquei parado praticamente o ano todo, voltei a treinar em janeiro, aumentei muito o meu bf, estou com 22%, porém a taxa maior está na barriga, ja ciclei deca + dura 8 semanas no primeiro ano. Agora estou querendo fazer um ciclo de testosterona com dieta acompanhado pela nutricionista esportiva " que vou começar na quarta ", queria dicas sobre isso para começar meu treino e dieta tudo junto, qual tipo de testosterona usar, inibidores ou não? se recomendam usar com clembuterol ou EC, no aguardo, obg. Alguem? rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.