Postado 26 de fevereiro de 200322 anos gostaria de saber qual marca de hiperproteico e hipercalorico comprar. eu gostaria de comprar os dois. mas quero saber tb qual horario melhor para tomar cada um. se é o café da mãnhã, depois de malhar ou na hora de dormir. gostaria de umas dicas. eu vou comprar um hipercalorico um hiperproteico, algumina e glutamina. o q vcs acham??? valeu. délio
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Eu tomo critical mass 3500 (hipercalorico) e estou muito satisfeito.. tomo assim: de manha com abulmina no pos-treino com whey protein (sempre com banana no shake..soh pra dar um gosto.) []'s
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Eu tomo ALGUmina e OUTRAmina !!! hauahuahuahauhaua !!!! Just kidding !!!
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Olha para mim até hoje o melhor hipercalorico inventado foi o Super Gainers Fuel....... E o melhor hiperproteico é o Whey Protein, sendo que a proteina usada pode variar de acordo com a hora, por exemplo a melhor proteina na parte da manha é a albumina e o Whey apos o treino, outro bom exemplo é a proteina da Soja, o hiperproteico Pro-Complex tambem é muito bom...... Aí varia de gosto........ Agora se vc tiver muita grana, compre o Isopure, o melhor hiperproteico do mercado....... Abraços
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Autor vcs falaram o nomes e tudo mais. mas eu gostaria de saber as marcas de todos eles tb.
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Realmente o melhor hipercalorico é o Super Gainers conforme relato do fhmattos, mas ele é muito enjoativo, assim como o Might One. Eu me adaptei melhor com o da SNC, o X-Mass, e o da Nutri Sport, não me recordo o nome. A glutamina já está presente no hiper-proteíco, e pra mim o melhor é o da Optium.
Postado 28 de fevereiro de 200322 anos Já que vc está querendo saber de marcas, vou direto ao assunto. As melhores na minha opinião são Universal e Twin Lab. O resto é só modismo. Valeu.
Postado 28 de fevereiro de 200322 anos Porra cara, falar que EAS é moda ? Faz isso não que eu fico triste !!! hauahauhauha !!! EAS é show !!! e Dymatize ta chegando pra ficar !!! hauahuahauha !!!
Postado 1 de março de 200322 anos queria saber quem teve otimos resultados com hipercaloricos...e quais e como...com q frequencia tomando
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.