Postado 8 de maio de 20214 anos fala pessoal beleza! aqui segue meus exames e gostaria de saber se a tpc esta boa! resolvi ciclar por conta própria os ganhos foram bons (tirando que foi quase tudo foi retenção)... usei deposteron da landerlan por 6 semanas 200mg por semana, treinava a 1 ano (sei que fiz merda) depois de terminar o ``ciclo´´ comprei um clomifeno e uns estimulantes de libido (tribullus, maca entre outro e fiz exames los)go esses dias e deu isso! o que acham! devo tomar mais coisas para melhorar o eixo? sou bem leigo então... me desculpem qualquer coisa... obs: tenho 20 anos, 1.85 de altura.
Postado 10 de maio de 20214 anos Moderador Quanto puder leia se possível... caso parecido com o seu em relação a TPC
Postado 11 de maio de 20214 anos Interessante... Coloque as datas de cada evento (início da testo, término da testo, início da TPC, término da TPC, data exame, etc...) que fica mais fácil entender como foi o protocolo
Postado 11 de maio de 20214 anos Autor então comecei em dezembro o ciclo, dia exato não me recordo, tomei até fevereiro, 1 vez por semana 200mg/ml deposteron de Lander, aquela que vem 3 ampolas na caixinha, testoland depot se não me engano, na terceira semana de fevereiro eu parei e uns 3 dias depois já manipulei umas paradas para libido e um clomifeno, tomei por mais ou menos um mês, até a ultima semana de maio quase abril! dai fui fazer esses exames e tava desse naipe aii..... as ere....ções tão uma merda mas enfim é isso! quer mais detalhadamente? devo tomar clomifeno por mais um tempo? adicionar anastrozol ou exemestano? proviron? ou já posso começar outro ciclo dnv rsrs brincadeira pessoal! é que ciclar foi realmente muito bom! não tive nenhum colateral ao não ser insônia, por isso ia aumentar um pouco a dose e adicionar alguma outra droga... mais anabólica!
Postado 11 de maio de 20214 anos O ideal da TPC é pelo menos 2 meses 3 horas atrás, joãozim disse: adicionar anastrozol ou exemestano? proviron? Não
Postado 11 de maio de 20214 anos Autor Bravo.... vamos supor que eu quisesse usar exemestano ou anstrozol pra aumentar a testo.... é viavel, indica? vou refazer essa Tpc novamente... só que com tamoxifeno e 30mg por 2 meses depois 15mg por mais 1 mês. valeu pelas informações valiosas! da próxima não errarei!
Postado 12 de maio de 20214 anos 31 minutos atrás, joãozim disse: anstrozol pra aumentar a testo.... é viavel, indica? Dificílimo usar IA... a tendência é quase zerar estradiol. Daí o penis fica igual borracha (mesmo com vontade). Só se usa em alguns casos de ginecomastia 33 minutos atrás, joãozim disse: só que com tamoxifeno e 30mg por 2 meses depois 15mg por mais 1 mês. Ok assim
Postado 12 de maio de 20214 anos Autor Ola pessoal! gostaria de saber onde encontro um GH decente que não seja agua ou algo assim! pela internet ou pessoalmente, kingtropin, Eutropin, Genotropin... sou meio leigo em relação a GH, todos os contatos que tenho, nenhum vende ou sabe de alguem.
Postado 12 de maio de 20214 anos Autor 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Dificílimo usar IA... a tendência é quase zerar estradiol. Daí o penis fica igual borracha (mesmo com vontade). Só se usa em alguns casos de ginecomastia carambolas! o que me resta então.... ficar com 110 dsto livre, assim até me desanima! vou pesquisar sobre esses IAs. proviron deve ajudar em testo livre.... Editado 12 de maio de 20214 anos por joãozim
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.