Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL

Featured Replies

Postado
  • Autor
Há 10 horas, fisiculturismo disse:

Jantar de carne com batata resolve rsrs

Pois é Fisiculturismo..algum tempo atrás era só frango com batata..agora a moda é frango com arroz..mas tem quem use também patinho, filé, tilápia, salmão, creme de arroz, pão e...batata.

Editado por Pokoyô

• Respostas 452
  • Visualizações 34,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 15 minutos atrás, Pokoyô disse: Breve fotos impactantes kkkk. 😲 Aguardando rsrs boa viagem!

• Se um dia eu topa com o pokotó, deixo ele pelado no meio da rua... Se a gente não vê esse corpito sex dele por bem,  então vamos ver por mau né pokotó... Se cuida camarada, qd me ver sai cor

• Em 21/06/2023 em 10:57, Pokoyô disse: É possível que comece a treinar porque é importante na terceira idade e como diz o novo moderador Batata isto aumenta os níveis de testosterona naturai

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Eu não suporto mais ver vídeos de You Tube sobre treinamento porque a técnica padrão já está definida...usada pela maioria dos fisiculturistas de competição.

1 ou 2 músculo por dia, de segunda a sexta/sábado

5 exercícios por músculo.

5 séries por exercício com pelo menos duas válidas

Mas.....eu não treino assim, só treino duas ou três vezes na semana.

Meu treino é MOTIVACIONAL...não visa grandes resultados...quero é ter vontade e disposição de fazer...e conseguir um pumpzinho pra realçar o fisico de velhote, pricipalmente o peito.

Treino assim:

Upper body três vezes na semana, duas em casa e uma na academia.

1 ou 2 exercicios por parte do corpo

Só faço aquecimento na primeira série do supino e nos outros exercícios não faço..considero perda de tempo.

1 série por exercício com pesão com 3 ou 4 reps.

1 série com metade do pesão com 8 teps.

Tento progredir um pouquinho só o peso dia primeiro de cada mês...e se estiver difícil tento de novo dia primeiro do mês seguinte..sem afobação.

Pra quem não sabe ....as vitaminas e minerais do alimento proteico que eu uso funcionam pra aumento da força que nem halotestin pra hormonizado.

Editado por Pokoyô

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu não penso em usar essas canetas emagrecedoras por muitos motivos.

A forma mais fácil de emagrecer é aumentando a atividade fisica e baixando as calorias.

Uma dieta equilibrada em carbs, proteínas, gorduras, minerais, fibras e vitaminas me parece mais saudável que essas dietas que restringem carbs...Essas podem causar ansiedade, deficiências nutricionais e perda de qualidade de vida.

Eu como pouco mas consigo ficar sem fome o dia todo.

Primeiro que faço refeições fixas e não belisco nada.

Meu café tem de ter coisas de café tipo meia fatia de bolo e um mini pão crocante com pouca manteiga e com cafezinho preto...questão de manutenção do hábito alimentar e qualidade de vida.

Meu lanche das 8 e 30 é apenas uma tâmara jumbo..Essa fruta incrível dá muita saciedade e faz esquecer aquela sequência de cafezinhos...ela substitui o cafezinho.

O almoço é o mais difícil de fazer..2 carnes com menos de 100 g cada e 2 carbs em porções pequenas, tipo uma ou duas colheres de sopa de cada com salada de legumes.

A sobremesa do almoço é meia rodela de abacaxi congelado com açúcar/zero cal.

Depois um cafezinho.

Janto muito cedo e é muito restrito..1 carne pesando até 59g e 1,5 colher de sopa de arroz, geralmente arroz com feijão tipo baião de dois.

Sobremesa é meia manga palmer.

Depois cafezinho.

E ceia repete uma tâmara jumbo e cafezinho com açúcar.

Essa dieta tem entre 1000 e 1100 calorias..é uma dieta de emagrecimento e não pra ganhar musculatura...perco com ela todos os dias de 200 a 900g em relação à minha pesagem que faço quando acordo no dia anterior.

Sexta faço alimentação pra ganhar músculos e sábado é alimentação de lazer e não pretendo perder peso nesses dias e sábado ganho peso.

Não preciso de caneta...controlo a fome e emagreço.

Agora vamos aos problemas das canetas...é uma intervenção no metabolismo e não se sabe onde isso vai dar...os testes ainda não terminaram.

É uma relação ruim com a comida..perde-se o prazer de comer...isso pode causar ansiedade e depressão principalmente se desequilibrar a microbiota intestinal.

Um fisiculturista de competição usa pra não extrapolar a alimentação planejada mas uma pessoa comum simplesmente come pouco e mal...isso uma hora vai dar BO......uso continuado de drogas sempre apresenta uma conta mais tarde.

Cria uma escravidão e quando cessa porque afetou a economia, a saúde ou simplesmente a motivação lá vem o rebote.

É tenso viver colocando substâncias estranhas no corpo...no sangue.

Tudo isso pode terminar em problemas de saúde além de ansiedade e depressão pela mal relação com a comida.

Fico com minha dieta.

Editado por Pokoyô

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.