Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona 2 votos

1. 1. Onde comprar oxandrolona confiável????

• manipulada
      0
    • Gostaria de saber qual site???
      2

Por favor, entre ou cadastre-se para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Sim, a rede do grupo Facebook toda ficou fora do ar por volta das 13h, e só voltou depois das 18h do dia de hoje.

• Na minha opinião, a Bíblia não tem classificação como isso ou aquilo. Eu achei muito bom isso que o Paulo Muzy falou e quis compartilhar, pois no Brasil e em alguns lugares no mundo estamos vivendo ex

• Que eu saiba o @Foston@Ketoque tem conhecimento sobre compra de esteroides. Mas o pessoal em geral pode ajudar.

Postado
2 horas atrás, antifragil disse:

Olá! Sim, li os seguintes livros do Nassim Taleb: Antifrágil, Arriscando a Própria Pele, e A Lógica do Cisne Negro. Recomendo-os vivamente, mas considero Antifrágil o melhor dentre os três.

Interessante.... Isso (a leitura com avidez) te coloca fora da curva.

1 hora atrás, Scarian disse:

Minha opinião pessoal: o melhor livro de autoajuda que existe é a Bíblia... Que nos faz compreender que somos nada e menos que nada, imerecedores de qualquer graça, e não nós coloca nos nossos devidos lugares. Aliás, é o ordenamento jurídicoais completo que existe (ordenamento jurídico: conjunto de principios, normas e regras de conduta que regulam uma sociedade).

Postado
12 minutos atrás, Keto disse:

Minha opinião pessoal: o melhor livro de autoajuda que existe é a Bíblia... Que nos faz compreender que somos nada e menos que nada, imerecedores de qualquer graça, e não nós coloca nos nossos devidos lugares. Aliás, é o ordenamento jurídicoais completo que existe (ordenamento jurídico: conjunto de principios, normas e regras de conduta que regulam uma sociedade).

Na minha opinião, a Bíblia não tem classificação como isso ou aquilo. Eu achei muito bom isso que o Paulo Muzy falou e quis compartilhar, pois no Brasil e em alguns lugares no mundo estamos vivendo exatamente isso; ele não falou do nada. Pessoas que inclusive criam personagens e vivem naquele mundo, como se tivessem vida infinita. 

Postado
17 horas atrás, Keto disse:

Obrigado! E concordo sobre a Bíblia. Todo dia eu leio e medito sobre um capítulo (atualmente estou em Isaías). Vai demorar para eu terminar de lê-la, mas essa atividade é como a musculação: com disciplina atingimos nossos objetivos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.