Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antifragil

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de antifragil

  1. O ideal é que o intervalo entre as doses seja o mesmo, para evitar flutuações hormonais. Então seria melhor você aplicar DSDN do que 3 dias ON, 4 dias OFF. Para mulheres, as doses de Masteron com menor risco de virilização ficam na faixa de 100-150 mg por semana, mas lembre-se sempre que a sua resposta individual pode ser ainda menor que isso.
  2. Você também pode ter efeitos colaterais como acne (além de queda de cabelo e virilização) com o masteron. Caso decida seguir em frente com esse fármaco, para mulheres as doses com menor risco de virilização ficam na faixa de 100-150 mg por semana, mas mesmo nessa dosagem existe risco, dependendo da resposta de cada indivíduo. Além da oxandrolona (que você já experimentou) e do masteron (que você está considerando), outra droga que você pode investigar é o turinabol, que tem efeitos estéticos e anabólicos semelhantes a outros esteroides derivados do DHT, a exemplo da oxandrolona e do estanozolol. Uma das vantagens do turinabol é que ele não é muito androgênico e seus ganhos são de qualidade, com pouca ou nenhuma retenção hídrica. Para mulheres, a dose mais efetiva gira em torno de 15-20 mg/dia, mas lembre-se de particioná-la em 2x ou 3x ao longo do dia. Entretanto, por não ser tão popular, não sei qual é a disponibilidade do turinabol no mercado.
  3. @Outlier7 Acompanhando. Quais motivos lhe levaram a escolher o masteron para o ciclo? Avaliou a possibilidade de utilizar outros compostos?
  4. Estarei acompanhando o tópico. Algumas perguntas para @Mrbomb7: Como se deu a sua escolha por esses fármacos? Por que deu preferência a empilhar várias compostos ao invés de começar com apenas um? Como você pretende controlar o estrogênio? Vai usar algum inibidor de aromatase?
  5. Pessoal, aproveitando o tópico, qual a diferença do Enantato de Testosterona da Landerlan normal vs. linha Gold? O que muda nesses dois além da quantidade contida no bujão (4 vs 10 ml)? Por acaso a linha Gold contém óleo de melhor qualidade? Vale a pena pagar mais pra adquirir o enantanto da linha Gold?
  6. Obrigado! E concordo sobre a Bíblia. Todo dia eu leio e medito sobre um capítulo (atualmente estou em Isaías). Vai demorar para eu terminar de lê-la, mas essa atividade é como a musculação: com disciplina atingimos nossos objetivos!
  7. @ScarianDe fato, hoje tentei novamente e funcionou. Obrigado!
  8. Olá! Sim, li os seguintes livros do Nassim Taleb: Antifrágil, Arriscando a Própria Pele, e A Lógica do Cisne Negro. Recomendo-os vivamente, mas considero Antifrágil o melhor dentre os três.
  9. @Keto é normal que os contatos que a Landerlan.com.py indica para o Brasil estejam todos fora do ar? Tentei ligar/mandar whatsapp para todos os números que constam lá, porém nenhum funcionava... Obrigado!
×
×
  • Criar novo...