Pular para o conteúdo

RELATO DIÁRIO 1° CICLO: BOLDENONA + DURATESTON + OXANDROLONA + MESTEROLONA

Respostas em Destaque

BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..

PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m

PESO: 83 Kg

BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS

OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)

DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)

DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.

FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)

TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.

FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• 4 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Visualizações 1,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Estarei acompanhando o tópico. Algumas perguntas para @Mrbomb7: Como se deu a sua escolha por esses fármacos? Por que deu preferência a empilhar várias compostos ao invés de começa

• 2 semanas depois...
Em 02/09/2021 em 04:22, Mrbomb7 disse:

BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..

PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m

PESO: 83 Kg

BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS

OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)

DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)

DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.

FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)

TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.

FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

Vai fazer 1g de dura semana? Achei examerado demais... antes da sexta semana estaraá aromatizando pelo efeito cumulativo da droga. Usa inibidor de aromatase.

Estarei acompanhando o tópico.

Algumas perguntas para @Mrbomb7:

1. Como se deu a sua escolha por esses fármacos?
  2. Por que deu preferência a empilhar várias compostos ao invés de começar com apenas um?
  3. Como você pretende controlar o estrogênio? Vai usar algum inibidor de aromatase?
  • 4 anos depois...

Mrbomb7, as perguntas que o antifragil te fez são as certas, e como elas ficaram sem resposta, vou pegar carona nelas. Não vou sugerir dose nem montar protocolo, e adianto que a resposta mais útil que eu tenho para dar é sobre a estrutura do plano, não sobre os números dele.

Antes, o crédito. Você é um dos poucos que aparece aqui com endocrinologista, com exames previstos e comprando em farmácia. Isso é raro e conta muito a seu favor. Por isso mesmo eu diria: leve o plano inteiro para esse médico, não só a oxandrolona. Pela forma como você escreveu, dá a entender que a receita e o acompanhamento cobrem uma parte do que você pretende usar, e é a soma das quatro coisas que produz o risco, não cada uma isolada.

O ponto principal é esse mesmo. Este é o seu primeiro ciclo e você planejou quatro substâncias ao mesmo tempo. O problema disso não é moral, é prático. Se aparecer pressão alta, hematócrito subindo, sensibilidade no mamilo, queda de humor ou alteração de enzima hepática, você não terá como saber qual delas causou. Ficará sem alternativa a não ser parar tudo, e terá aprendido nada sobre como o seu corpo responde a cada uma. É justamente na primeira vez que faz sentido usar o mínimo possível, porque é a única ocasião em que você está construindo essa referência. Quem empilha na estreia perde essa informação para sempre.

Segundo, sobre a leitura do que você escreveu, e o ARamos já apontou. Do jeito que está redigido, entende se que segundas e quintas você aplicaria quatrocentos de boldenona e quinhentos de duratest, o que dá o dobro disso por semana. Se for isso, é muito acima do que qualquer um chamaria de ciclo de estreia. Se não for isso, vale corrigir o texto, porque quem ler vai entender assim.

Terceiro, e esse é o detalhe técnico que ninguém comentou e que bate direto no seu objetivo declarado. Você disse que a sua prioridade na TPC é normalizar o eixo o mais rápido possível. A boldenona é o item do seu plano com o éster mais longo de todos, e ela continua circulando por bastante tempo depois da última aplicação. Se ela vai até a décima semana e a TPC começa logo em seguida, a TPC vai acontecer com a boldenona ainda ativa no corpo, ou seja, tentando religar o eixo enquanto algo ainda o está desligando. Essa é uma das causas mais comuns de TPC que não funciona, e o pessoal costuma culpar o medicamento da TPC quando o problema foi o calendário. Quem usa éster longo precisa contar esse tempo de espera, e ele é bem maior do que a intuição sugere.

Quarto, sobre o proviron. Ele aparece no seu plano em dose diária do primeiro ao último dia, e pelo contexto parece estar cumprindo o papel de controlar estrogênio. Ele não faz isso. Não é inibidor de aromatase e não vai segurar a aromatização de uma dose alta de testosterona. Se o controle de estradiol é parte do plano, ele está, na prática, descoberto, e isso se resolve com exame de estradiol na mão e com o seu médico, não no escuro.

Quinto, os dois pontos de saúde que a sua idade torna concretos. A boldenona tem fama justa de empurrar o hematócrito para cima, o que engrossa o sangue, e a oxandrolona é dos orais que mais derrubam o HDL, o colesterol que protege. Você tem quarenta e um anos, e as duas coisas somadas atacam o mesmo alvo. Nenhuma das duas dá sintoma. Então, se for adiante, os exames de base colhidos agora, limpo, valem mais do que qualquer coisa que se escreva num fórum: hemograma completo com hematócrito, perfil lipídico, enzimas hepáticas, estradiol, testosterona total e livre, e, pela idade, PSA. Sem esse ponto de partida, os exames de depois não significam nada, porque não haverá com o que comparar. E meça a pressão em casa com regularidade, é barato e é o alarme que dispara primeiro.

Por último, uma incoerência pequena mas que vale pensar. Você quer baixar de doze para oito por cento de gordura antes de começar, e o objetivo do ciclo é ganho de massa com alguma retenção aceita. Chegar a oito por cento custa meses de restrição e desgaste, e o plano seguinte é justamente subir comida. Você vai desfazer em quatro semanas o que levou meses para conseguir. Se o objetivo é massa, doze por cento já é um ponto de partida perfeitamente bom.

O tópico se chama relato diário e parou em setembro sem relato nenhum. Se você ainda estiver por aqui, essas perguntas continuam valendo, e a primeira delas é a do antifragil: por que quatro de uma vez.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.