Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde, estou com a libido muito baixa, fazendo um cruise de 1 dura por semana. hj, ao fazer os exames, foi constatado os seguntes resultados:

DHT - Dihidrotestosterona (Material: Soro) (Método: Enzimaimunoensaio) Resultado 530 pg /mL  - valor de referenca Homens: 143 a 842 pg/mL

Estradiol (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Resultado 66,36 pg/mL - valor de referenca 11 a 44 pg/mL

Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Resultado 12,30 nmol/L - valor de referenca De 11,20 a 78,10 nmol/L

Testosterona Total (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Plataforma: CERBA_SIL Resultado 889,35 ng/dL (apos 1 semana de aplicação) 

a prolactina tinha ja feito o exame antes de iniciar o cruise, e tinha dado baixa. Seria o caso de baixar esse estradiol? se sim, qual dosagem recomendada?

obrigado

Editado por thiago lana

• Respostas 1
  • Visualizações 345
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Eu fracionaria sua dura em 2 aplicações semanais e jogaria meio anastrozol dsdn!!! Caso tenha proviron de fácil acesso eu mandaria 1 dura em duas aplicações semanais + proviron!!! 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)