Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Altura:176cm

Peso:86kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum. 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Tenho um pequeno desvio na coluna acredito que seja por ter uma perna um pouco maior que a outra vou comprar uma paunilha para amenizar  essa desproporção acredito que deva resolver.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Pretendo fazer um hemograma completo

Tempo de treino: faz 1 mês que voltei a treinar sempre gostei de treinar mas numca tive uma constância.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

1ml/250mg de enantato de testosterona landerlan Gold por semana Pretendo fazer blast and cruizer até um Shape competitivo na categoria Classic physique.

Divisão de treino e horario do mesmo:

Iniciei com um treino adaptativo de um mês e agora pretendo iniciar um treino abc 2x treino no horário de 16h.

Faço 50mim de cardio de segunda a sábado(40mim de caminhada rápida indo e voltando do serviço e 10mim de corrida no pós treino)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

180 prot 180 carb 40 gord 

Atualmente estou fazendo um ciclo de carb um dia com 80 e outro com 260 que dá na média 180 de carbo no dia.

received_719412699719514.jpeg

received_583920613296033.jpeg

received_1386170482198265.jpeg

• Visualizações 228
  • Criado
  • Última resposta

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)