Postado 10 de março de 200322 anos Autor jfriedman essa foto q vc ponhe eh a caixa da winstrol vet..., e em casa de animais eu acho facil ela... Obrigado....
Postado 10 de março de 200322 anos jfriedman essa foto q vc ponhe eh a caixa da winstrol vet..., e em casa de animais eu acho facil ela... Obrigado.... É da Finaplix-h
Postado 10 de março de 200322 anos Vou deixar claro ... Não existe stonozol mais ou menos forte , se a formula for stonozolol de 50mg por ml qualquer um vai ser 50mg de stonozolol por ml resfar é 100 mg em 2 ml portanto é = a todas 50 mg por 1ml stomba é 50mg em 1ml stonol 50mg 1ml nabolic strong 50mg por ml num frasco de 30ml stonozol 50 mg por ml num frasco de 20ml enfim 50mg de uma coisa é 50 mg da mesma formula em qualquer lugar do mundo ps. se forem quentes
Postado 10 de março de 200322 anos Vou deixar claro ... Não existe stonozol mais ou menos forte , se a formula for stonozolol de 50mg por ml qualquer um vai ser 50mg de stonozolol por ml resfar é 100 mg em 2 ml portanto é = a todas 50 mg por 1ml stomba é 50mg em 1ml stonol 50mg 1ml nabolic strong 50mg por ml num frasco de 30ml stonozol 50 mg por ml num frasco de 20ml enfim 50mg de uma coisa é 50 mg da mesma formula em qualquer lugar do mundo ps. se forem quentes É isso ai
Postado 10 de março de 200322 anos Vou deixar claro ... Não existe stonozol mais ou menos forte , se a formula for stonozolol de 50mg por ml qualquer um vai ser 50mg de stonozolol por ml resfar é 100 mg em 2 ml portanto é = a todas 50 mg por 1ml stomba é 50mg em 1ml stonol 50mg 1ml nabolic strong 50mg por ml num frasco de 30ml stonozol 50 mg por ml num frasco de 20ml enfim 50mg de uma coisa é 50 mg da mesma formula em qualquer lugar do mundo ps. se forem quentes Tipo, se Wins Vet e Wins comum são iguais, qual é a jogada? Uma é mais barata que a outra, então qual é a razão de comprar a comum. Isso só acontece por motivo de marketing: "Quem pagaria tanto de bomba pra um cavalo?. Assim fizemos, um pra gente e outro para o cavalo(+ barato, aumentando vendas) enganamos todo mundo!" Outra coisa, qual é o intuito medicinal da Winstrol? As fórmulas das wins são exatamente iguais? Pois um an no meio da fórmila for substituido por um en já é outra substância. Diferença de composição? Alguns medicamentos possuem outros compostos além do princípios ativos, pode ser aí a diferença talves. Bom, se puderem esclarecer..........
Postado 11 de março de 200322 anos O Winstrol veterinário é mais barato pelo simples fato que um animal usa dosagens muito maiores que um ser humano e por isso vem em frascos maiores para economizar rótulo, bula, estoque, custo etc ...
Postado 11 de março de 200322 anos e porq todo mundo toma a de ampola que é mais cara e é tão falsificada porq naum tomar dessa veterinaria que é mais barata e menos falsificada isso se tiver falsificacda né.........................???????
Postado 11 de março de 200322 anos Só gostaria de levantar uma questão: Tá certo q stanozolo é stanozolol mas algumas Vet são microcristais e alegam q com isso tempo q fica no organismo é maior! O que vc´s acham??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.