Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

primabolan

Featured Replies

Postado

pra uma pessoa fazer um ciclo de qualquer AEs , o cara tem q baixar o teor de gordura 1° pra depois tomar os AEs. Gostaria de saber se baixar o teor de gordura e tomar umas 8 primabolan (Seg - Quin) e 2 deca grega 200mg(pra começar o ciclo), sera q vai aumentar acumulando gordura ou vai aumentar com uma boa qualidade ???? a primabolan acumula gordura ????pq ela é oleosa.

valeu

• Respostas 17
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
pra uma pessoa fazer um ciclo de qualquer AEs , o cara tem q baixar o teor de gordura 1° pra depois tomar os AEs. Gostaria de saber se baixar o teor de gordura e tomar umas 8 primabolan (Seg - Quin) e 2 deca grega 200mg(pra começar o ciclo), sera q vai aumentar acumulando gordura ou vai aumentar com uma boa qualidade ???? a primabolan acumula gordura ????pq ela é oleosa.

valeu

aemano...tu num eh mantega nem leite pra t teor d gordura...eh percentual de gordura
Postado
tomar umas 8 primabolan (Seg - Quin) e 2 deca grega 200mg(pra começar o ciclo), sera q vai aumentar acumulando gordura ou vai aumentar com uma boa qualidade ???? a primabolan acumula gordura ????pq ela é oleosa.

valeu

afinal de contas qual é o ciclo (doses e tempo)?

cara, uma droga ter o veículo oleoso não significa que vc vai engordar!

mas para um entendimento geral vc precisa saber que as drogas que podem ajudar (não significa que irã) vc a acumular gordura são as que aromatizam em grandes qtidades, já que o estrógeno aumenta a seu poder de acumular líquido e gordura. neste caso a deca é prejucial sim. já a primobolan não.

mas p/ poder dizer alguma coisa vc precisa organizar o seu ciclo ...

Postado
aemano...tu num eh mantega nem leite pra t teor d gordura...eh percentual de gordura

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.... Os caras não perdoa !

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.... Os caras não perdoa !

foi soh pra descontrai
Postado
  • Autor

eu tava pensando eu fazer assim

semana primabolan deca-grega

1 200mg 200mg

2 200mg 200mg

3 200mg

4 200mg

ai eu tomava a primabolan na segunda e na quinta

ta bom ??, sera q vai reter liquido , ou aumentar sem qualidade ??

Postado
ai eu tomava a primabolan na segunda e na quinta

ta bom ??, sera q vai reter liquido , ou aumentar sem qualidade ??

os dias em que vc aplica não importam tanto. primobolan é um enantato e por isso vc poderia até mesmo aplica 1 vez apenas na semana, mas 2 está bom.

olha, isso está fraco e ainda por cima vc escolheu ciclar com duas das drogas mais falsificadas no mundo.

esse seu ciclo está fraco e vc não ganhará massa alguma com isso (é claro que tudo depende e vc pode provar que eu estava errado). não existe motivo p/ vc tomar 2 semanas de deca em doses tão baixas. desculpe dizer isso, mas fazer esse ciclo seria burrice e jogar fora o dinheiro ainda por cima na compra de drogas que provavelmente serão falsas.

mas sei lá. essa é apenas a minha opinião.

Postado

se vc tem um percentual alto a deca vai inchar e deixar vc c/ aspecto redondo entao prefira dura,w,boldenona

as primobolans 200/300mg/sem por 8 semanas

e coloque outro como dura 500 por sem.....

ou w dsdn....

e procure primobolans de procedencia! :wink:

Postado
se vc tem um percentual alto a deca vai inchar e deixar vc c/ aspecto redondo entao prefira dura,w,boldenona

as primobolans 200/300mg/sem por 8 semanas

e coloque outro como dura 500 por sem.....

ou w dsdn....

e procure primobolans de procedencia! :wink:

E se conseguir encontrar alguma verdadeira... me avise, pois irei me dar bem. hehehe

:roll:

Postado

E se conseguir encontrar alguma verdadeira... me avise, pois irei me dar bem. hehehe

:roll:

:lol::wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.