Ir para conteúdo

EM BUSCA DO SHAPE [PROTOCOLO: DECA + DURA + DIANA]

Featured Replies

Postado

Salve salve galera!
Tudo bem?

Já tem um tempo que estagnei nos 100kg e não saio por nada.
Pretendo começar o protocolo e treino abaixo, gostaria da opnião de todos, sei que aqui só tem casca grossa!
Se puderem ajudar na Dieta agradeço muito!!

OBJETIVO: RUMO AOS 110KGS 

Altura: 1,82m

Peso: 103kg
Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum

Tempo de treino: 6 anos

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.

- Dura 250mg/ml (landergold) / Seg e qui (1ml -500mg/semana)

- Deca 200mg/ml (landergold) / Ter e Sex (1ml - 400mg/semana)

- Dianabol 10mg (landerlan - comprimido) TSD ( Manhã / Tarde / Noite - 30mg/dia)
*Protocolo para 8 Semanas depois + 04 Semanas sem Diana.

Divisão de treino e horario do mesmo:
TREINO A (COSTAS E BÍCEPS)
TREINO B (OMBRO E ABS)
TREINO C (PENAS)
TREINO D (PEITO E TRICEPS)

TMJ GALERA!!!

Editado por _CADMAN

• 1 ano depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 299
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Salve, _CADMAN.

O primeiro ponto é que, se você está estagnado nos 100 a 103 kg e ainda não tem dieta organizada, o gargalo provavelmente não é falta de droga. Para buscar 110 kg com alguma qualidade, a dieta precisa vir antes do protocolo. Sem isso, você pode ganhar peso, mas boa parte pode vir de retenção, gordura, piora de pressão, apetite bagunçado e queda de qualidade do shape.

O protocolo que você colocou é forte: 500 mg de testosterona, 400 mg de deca e 30 mg de dianabol por dia. Para 41 anos, sem exames na mesa e sem percentual de gordura informado, eu não começaria por aí. Dianabol costuma jogar retenção, pressão e desconforto gastrointestinal para cima. Deca pode complicar libido, prolactina e recuperação do eixo. Testosterona nessa faixa também exige atenção a hematócrito, estradiol, pressão, acne, sono e perfil lipídico.

Se o objetivo é volume, eu faria primeiro uma base de 4 a 6 semanas com dieta e exames. Algo prático: calcular o consumo atual por alguns dias, subir calorias de forma controlada, manter proteína perto de 1,8 a 2,2 g/kg, distribuir carbo principalmente perto do treino e acompanhar peso médio semanal, cintura e pressão. Se o peso não sobe com cintura controlada, sobe um pouco as calorias. Se a cintura sobe rápido demais, o superávit está alto ou a qualidade da dieta está ruim.

Antes de qualquer protocolo, eu olharia pelo menos hemograma, hematócrito, colesterol total e frações, triglicerídeos, TGO, TGP, GGT, creatinina, ureia, glicemia, insulina, TSH, testosterona total e livre, estradiol, prolactina, PSA e pressão arterial. Aos 41 anos, esses dados mudam bastante a decisão.

Sobre treino, a divisão A/B/C/D pode funcionar, mas o que vai mandar é volume semanal, progressão e recuperação. Para crescer, eu garantiria pernas bem feitas, costas fortes, básicos bem executados e controle de carga. Abdômen em dia de ombro não resolve muita coisa se sono, comida e progressão estiverem ruins.

Minha opinião: antes de pensar em dura + deca + diana, organize dieta, exames e pressão. Se depois disso ainda fizer sentido usar algo, entraria com uma estratégia mais simples, mais fácil de monitorar e com menos variáveis. Empilhar três drogas logo de cara deixa mais difícil saber o que está ajudando e o que está dando colateral.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.