Postado 19 de março de 200322 anos PASSOU OPINEM AI PENSEI EM FAZER? cara que foi num medico me recomendou queria sua opiniao.... 1-- deca durabolin(seg) wins(quinta) 2-- deca (seg) deca(quinta) 3-- DECa e w(seg) deca(quinta) 4-- deca e w (Seg) deca e deca 2ml(qinta) 5--deca 2 ml(seg) deca e w ( quinta) 6--deca (seg) w e deca(quinta) 7-deca e w (seg) deca (qui) 8--w (seg) deca (qui) 9--w (seg) w(quinta) 10-- DURATESTON(seg) w( quinta) obs as decas sao durabolins o cara foi no dr labati e me recomendou esse ciclo E PORFAVOR QUAIS PROTEÇOES E COMO DEVO TOMAR?
Postado 19 de março de 200322 anos GOSTARIA DE UM PARECER QTO AO CICLO E PRINCIPALMENTE QTO AS PROTEÇOES?? FOI UM CICLO DE UM AMIGO QUE FOI NO DR LABATI...
Postado 19 de março de 200322 anos muito estranho esse ciclo.... vai saber qual e o objetivo do medico.... mas eu nao faria um ciclo assim..... 10 semanas..... ainda mais tomando deca....
Postado 20 de março de 200322 anos ARI ACHA ARRISCADO 10 SEMANAS NESSAS DOSAGENS DIZ O QUE ACHA VELHO E QUAIS AS PROTEÇOES
Postado 20 de março de 200322 anos GOSTARIA DE UM PARECER QTO AO CICLO E PRINCIPALMENTE QTO AS PROTEÇOES?? FOI UM CICLO DE UM AMIGO QUE FOI NO DR LABATI... quem é DR LABATI cara ??? to viajandooo
Postado 20 de março de 200322 anos ARI ACHA ARRISCADO 10 SEMANAS NESSAS DOSAGENS DIZ O QUE ACHA VELHO E QUAIS AS PROTEÇOES é um medico cara
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.