Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

deposteron !!!

Featured Replies

Postado

Ae, galera estava querendo fazer um ciclo de 16 dura ou diana + 32 decas, mais a grana esta curta, malho a 2 anos com varias interrupções, meu peso era de 60kg hoje tenho 70 kg, com 1,70, ano passado tomei 6 decas e 3 deposteron, aumentei o meu peso em 4 kg e melhorou a minha qualidade na época não tinha informação, não usei proteções nem nada, fiquei sentindo um pouco de sensibilidade nos mamilos, hoje acordei e tive uma idéia vou tomar 9 deposteron e queria dicas, do que usar para proteger, fico preocupado também com os ovos, hehehe é porque eles não são grandes se atrofiar fudeu,hehe!!!

O que fazer??? preciso dá uma levantada na carcaça não tá tão ruim mais estou malhando a algum tempo puro e tá demorando a ficar do jeito que era antes da ultima interrupção. 8)8)8)

Sei que deposteron é um lixo, mais tem formas de amenizar os efeitos colaterais??? postem para aí!!!!,

Moderadores vc´s acreditam que os ´´protetores`` servem para amenizar os efeitos do deposteron??? porque não vejo niguém falar que vai tomar.

Entre 9 desposteron e um ciclo com diana qual trará mais prejuizos???

Sei que todos 2 retém muito liquido e dá grande volume.

• Respostas 4
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Sei que deposteron é um lixo

o nível do forum está cada vez mais alto.

:cry::cry::cry:

Postado
  • Autor

pô, cara naum leva a mal, mais disse um lixo pelos efeitos colaterais eu acho particularmente uma boa droga, já tomei uma vez e percebi grande ganhos de força e volume, mais sei que os efeitos colaterais são foda!!!!

VC já tomou ????

:wink::wink::wink:

Quanto eu dizer que a droga é um lixo, não tem nada a ver com o nível do site, foi apenas uma má colocação!!!!!

Postado

Eu já tomei a unica coisa que me deu de efeito colateral a mais que a Dura, foram muitas espinhas, coisa que com a Dura não tenho.

Deposteron é bem suportado pelo figado, e as proteções que vc vai precisar são o Tamoxifeno e o Clomid.

Deposteron dá muita força e incha legal mesmo, mas o ideal para ter bons resultados com ele são 2 por semana por 6 a 8 semanas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.