Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Proviron!!!

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, malho a 2 anos, tenho 38 de braco 1.85 e 77kg, ja usei drogas como dura e deca, bom minha duvida eh unica e eh a seguinte, tomando-se apenas proviron sem usa-lo com nenhum anabolizante apenas associado a suplementos alimentares ganharei massa muscular com proviron? Gostaria de saber tb as dosagens a serem usadas. Gostaria de uma breve resposta pq realmente estou precisando dessa informacao... valeu pessoal.

• Respostas 3
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É muito dificil ganhar massa muscular usando o Proviron.

Postado
  • Autor

certo... mas se eu toma-lo associado a 500mg de Dura por 8 semanas, qual seria a dosagem de proviron a ser utilizada? Proviron de alguma forma pode amenizar os efeitos de de dura ou de qualquer outro anabolizante? Bom desculpa se sao muitas perguntas, mas estou com 5 caixas aqui e pretendo tomar com o maior numero de informacoes possiveis... valeu pela antencao. Ajuda ae pessoal

Postado

Tiago, o texto abaixo eu achei na net. Talvez vc tenha ate visto ja, mas mesmo assim, la vai:

Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico. Também não tem propriedades anabólicas. É utilizado por ter ação similar ao citrato de tamoxifeno. Não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o citrato de tamoxifeno, mas evitando que os esteróides aromatizem. Muitos atletas utilizam o proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides. O Proviron é utilizado por culturistas de ambos os sexos não só para evitar a ginecomastia, mas também para aumentar a densidade muscular. Originalmente é utilizado por homens que devido à alta idade apresentam deficiência na produção endógena de testosterona.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.