Postado 16 de abril de 200322 anos se levedo de cerveja tem vitamina b entao como melhora as espinhas??? up up
Postado 16 de abril de 200322 anos soh um detalhe! pro povo mais novo..adolescente e tal principalmente uns q tem tendencia a acne heaueahuae nao tomem vitaminas do complexo B em especial B1 B6 e B12 aeaeuhuaehaeuae comprovado..me fudi todo quando comcei com complexo vitaminico
Postado 24 de abril de 200322 anos soh um detalhe! pro povo mais novo..adolescente e tal principalmente uns q tem tendencia a acne heaueahuae nao tomem vitaminas do complexo B em especial B1 B6 e B12 aeaeuhuaehaeuae comprovado..me fudi todo quando comcei com complexo vitaminico eu estou me fodendo =P
Postado 24 de abril de 200322 anos Eu posso estar muito enganada ou ser a exceção da regra. Mas as vitaminas do complexo B me abrem o apetite grande. bejo
Postado 24 de abril de 200322 anos Qual é a vitamina que é importante para um cara que pratica a musculação ? Qual das vitaminas B ? B2? B6 ? B12? Vitamina B2: Funções: crescimento, produção de corticosteróides, formação das células vermelhas do sangue, gliconeogenese e atividade reguladora das enzimas tiróideas. Fontes: leite, ovos, fígado, coração, músculo de boi e aves, hortaliças de folhas verdes, levedo de cerveja. Deficiência: estomatite angular, lacrimejamento, queimação e coceira nos olhos, síndrome uro-genital. =============================================== Vitamina B6: Funções: imunidade celular, libertação de glicogénio hepático e muscular, diurético. Fontes: fígado, carnes, gema de ovo, cereais, pães integrais, banana, batata, frango, abacate. Deficiência: anormalidades no sistema nervoso central, retardo mental, convulsões, anemia hipocromica. Excesso: insônia. =============================================== Vitamina B12: Funções: metabolismo celular, crescimento. Fontes: fígado, coração, mariscos, ostras, gema de ovo, carnes, queijos, peixe, camarão, lagosta. Deficiência: diminuição do crescimento, anemia e outros disturbios sanguíneos e distúrbios no trato gastrointestinal. Excesso: interfere na ação farmacológica de drogas anticonvulsivas. =============================================== Achei isso ae na net.... espero ter ajudado em algo!
Postado 24 de abril de 200322 anos Eu posso estar muito enganada ou ser a exceção da regra. Mas as vitaminas do complexo B me abrem o apetite grande. bejo ja ouvi isso!!!!!
Postado 24 de abril de 200322 anos soh um detalhe! pro povo mais novo..adolescente e tal principalmente uns q tem tendencia a acne heaueahuae nao tomem vitaminas do complexo B em especial B1 B6 e B12 aeaeuhuaehaeuae comprovado..me fudi todo quando comcei com complexo vitaminico Realmente minha dermatologista pediu pra eu parar de tomar o carbup por causa das vitamnas do complexo B, pq agravam as acnes... e eu tomo o Centrum, será que é melhor parar tb???? NetRunner que complexo vitaminico vc tomava??? melhorou mesmo depois q vc parou???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.