Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NOVO CICLO DUVIDAS - FINAPLIX, ESTIGOR

Featured Replies

Postado

Bom sempre q escrevo aqui primeiramente tenho q elogiar e agradecer a esse fórum q realmente vem aumentando o meu conhecimento constantemente. :lol:

Bom é o seguinte to no meio do meu ciclo to tomando 8 winstrol e 6 durateston realmente é pouco mais os efeitos ja estao aparecendo como é o primeiro ciclo eu fiquei meio assim srsrs. Estava pensando em qdo termina-lo (faltam 2 semanas ) fazer alguma aplicações localizadas de Estigor e anabolic ( ombro trapezio biceps e triceps ) eu treino a 2 anos, bom seria interessante eu trabalhar com a estigor agora no primeiro ciclo ?

:lol: Ai vai outra duvida, ja estou pensando em utilizar a Finaplix ouvi dizer q os ganhos em definição combinando ela com a Winstrol sao impressionantes mais queria saber se ela combinada com a Durateston tbm apresenta resultados impressionantes a nivel de aumento da massa muscular.

:lol:

Pelo oq eu vi postado anteriormente eram 8 semanas dsdn no caso (finaplix e Winstrol) a combinação pode ser finaplix com Durateston na mesma proporção 8 semanas dsdn ? Poderia ser Finaplix na segunda, durateston na terça e assim vai intercalando ou tinha q ser as duas juntas em um dia só ? Poderia ainda combinar Finaplix + Dura 4 semanas e Finaplix + Winstrol mais 4 semans ou é melhor nao misturar ? Como vai ser meu segundo ciclo ja posso utilizar a Finaplix ? Qto tempo devo dar de espera do termino do meu atual ciclo para entrar no ciclo com a Finaplix ? Se possivel poderiam me passar Qts mg de finaplix eu utilizo e qts gramas tem cada pelota ?

rsrsr Desculpem pelo interrogatório gostaria q se vvcs pudessem me respondam e acho q mtos tbm tem essas dúvidas !! :o

Um Abraço

Lucas :evil:

• Respostas 8
  • Visualizações 14,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pode ser c/ dura sim....

fina dsdn.......80mg

dura vc pode usar 500/sem...

na verdade no ciclo w/fina coloca-se dura p/ segurar a libido!

vc pode usar fina sendo seu segundo ciclo desde q. vc tenha disciplina e tecnicas de treino......

o tempo de espera é ciclo + metade!

ciclo de 4 semanas espera 6 semanas.....

e estigor á nandrolona c/ vitaminas q. vai atuar no corpo todo apesar de inchar o local.....

:wink:

Postado
  • Autor

OPSSS tanks primus duvidas esclarecidas;

E a estigor é boa realmente ?

80 mg de fina é uma pelota ? Com uma caixa Fina posso fazer qts aplicações ?

Abraço

Lucas

Postado
  • Autor

ops mais uma !! srsr

E o ciclo de fina e dura sao 8 semanas mesmo ?

Tem alguma cosa para quebrar o colateral da fina ou só é mta agua mesmo ?

Abraço

Lucas :wink:

Postado

Cada pelota tem 20mg de Trembolona.

O primus disse tudo, mas no caso da localizada vc pode usar o Estimil, eu particularmente acho bobeira porque depois cai tudo, é mais de onda mesmo.

Postado

Usar fina com gel dmso geralmente é 1 pelota por dia que já dá um resultado do cavalo. Se usar 4 será bem melhor, porem vc pode pegar essas fina e dividir em 2 ciclos de 1 por dia durante 8 semanas. O resultado de 2 ciclos com 1 fina por dia é melhor que 1 ciclo de 4 por dia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.