Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Uso correto de creatina e Maltodextrina

Featured Replies

Postado

Comecei a tomar creatina e Maltodextrina, e gostaria de saber se é correto tomar os dois misturados. Meu proposito e perder um pouco de gordura uns 3Kg e definir massa muscular tenho 1,80m e 80Kg e estou fazendo uma super série. Se alguém puder me orientar agradeço.

• Respostas 4
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pode misturar e continuar tomandu esses suplementos, e para perder gordura eh somente fazendu exercicios aerobicos pos treino de 30 a 40 min... e fazendu uma boa alimentacao vc jah vai conseguir alcancar seu objetivo !!!!

Postado

"uma" superserie????como é q vc faz isso?? tem q ver isso direito... vc pode ta fazendo errado, pode n, deve ta fazendo errado... ha qnto tempo vc treina??

1 coisa, a malto vc so deve tomar no pos treino e pode ser com a albumina(tome albumina tb antes de durmir). não exagere nela(maltodextrina) ja q vc tá querendo perder pois eh carboidrato d alto IG. qnto a questão d definir, n existe uma serie para esse fim, vc deve treinar para hipertrofia e fazer aerobico e uma alimentação bem feita.abrço

ahh a cretainba vc toma 5 g antes do treino e 5 depois... não acredito em ter q saturar primeiro..

[ Esta Mensagem foi editada por: dibaraccio em 2002-07-21 17:27 ]

Postado
  • Autor

Valeu a dica eu treinava a algum tempo e agora voltei a 5 meses. A malto só no pos-treino ou no pre com a creatina também ??

Podia me esclarecer ???

Obrigado

Em 2002-07-21 17:24, dibaraccio escreveu:

"uma" superserie????como é q vc faz isso?? tem q ver isso direito... vc pode ta fazendo errado, pode n, deve ta fazendo errado... ha qnto tempo vc treina??

1 coisa, a malto vc so deve tomar no pos treino e pode ser com a albumina(tome albumina tb antes de durmir). não exagere nela(maltodextrina) ja q vc tá querendo perder pois eh carboidrato d alto IG. qnto a questão d definir, n existe uma serie para esse fim, vc deve treinar para hipertrofia e fazer aerobico e uma alimentação bem feita.abrço

ahh a cretainba vc toma 5 g antes do treino e 5 depois... não acredito em ter q saturar primeiro..

[ Esta Mensagem foi editada por: dibaraccio em 2002-07-21 17:27 ]

Postado

Em 2002-07-22 22:25, Meridiun escreveu:

Valeu a dica eu treinava a algum tempo e agora voltei a 5 meses. A malto só no pos-treino ou no pre com a creatina também ??

Podia me esclarecer ???

Obrigado

Vc toma a creatina e a malto apenas no pos treino Ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.