Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey e Creatina - Possiveis efeitos colaterais.

Featured Replies

Postado

Tou suplementando, a umas 2 semanas, com Whey e Creatina, tou tomando segundo o sugerido no rotulo e segundo alguns posts q andei lendo aki.

No entanto, +/- 1 hr depois q tomo o whey (pos-treino) da uma flatulência do caralho, como treino das 18:45 às 20:00hrs, passo o resto da noite peidando pra kct. Tenho sentido tambem a boca um pouco seca e amarga (possivel disfunção hepatica).

E agora, isso ta certo ou deve ser por outro motivo q tou sentindo isso?

A galera q toma esses suplementos ou outros poderia postar suas experiências e tal...

• Respostas 11
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gases sim, mas só por causa da albumina. Whey e Creatina nunca me deram nenhum efeito colateral.

Postado

kra eu tomando +- 3l agua por dia e o unico problema e ter d levar da cama d noite pra mijar tirando isso...

tou na segunda semana d manutençao e ja ganhei 2kg na balança

Postado
  • Autor

Tambem tou bebendo agua pra kct aí passo a madrugada toda acordando pra mijar, é foda! Tou ficando com a boca seca ao acordar.

O foda é q um tempinho depois de tomar o Whey fico cheio de gases, parece q ta embrulhadao meu estomago... :oops:

Tou na primeira semana da manutenção, c's notaram diferença no corpo depois de qt tempo tomando? E em 1 mes (q é o periodo recomendado de uso) da pra crescer alguma coisa?

Postado

Meu caro, uma das principais funções da creatina é a retenção de líquido no corpo (65% do corpo humano é feito de água, sabia?)

Como voce quer reter agua no corpo e não quer tomar agua? :-)

Em um mes de uso voce vai notar uma grande diferença sim.. mas beba muita agua! Eu bebo em média uns 4 litros de agua por dia!

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.