Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina dá febre?

Featured Replies

Postado

Pessoal, comecei a tomar creatina e não sei se foi por causa da creatina, tive febre, dores de cabeça e fraqueza muscular, alguém pode me dizer se isso tem a ver com algum tipo de hiper dosagem ou algo assim?

sem querer eu tomei 12 g de manha (fase de saturação)

daih no almoço eu não tomei pra não dar problema e de noite tomei mais 2 colheres de 6 g num intervalo de 3 horas cada.

A creatina q to tomando é da Probiótica....

• Respostas 8
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

q eu saiba nao da naum kra...

o correto sao 20g diarias durantew a saturacao e 5g no restante dos dias..

tomar durante 60 dias e dar um pausa de 30

Postado

Digamos que seu rins tenha sido forçado a eliminar o resto , mas não conseguiu, ai pra equilibrar, a agua sai do interticio e foi provaso gerando hipervolemia (pressão alta e dor de cabeça), como mecanismo secundario, seu corpo dilatou as veias para diminuir a pressão levando a febre.. Não deixa de ser uma possibilidade... Então cuidade, ok.. abração... E MUITA AGUA.

Postado
  • Autor

suspendi o uso e melhorei, fiz compressas de água e a febre reduziu de 39 pra 37... to melhor agora, fiz exame de sangue pra ver se era dengue e não deu nada, sábado vou tornar a fazer o exame de novo, valews ae

no caso de eu voltar a tomar creatina 2 dias depois eu vou ter q reiniciar a saturação tudo de novo ?! valews again

Postado

tb. tive febre no periodo de saturacao (creatina da nutrisport), e neste periodo eu estava tomando muita agua mais mesmo assim tive dores de cabeca e febre, dai suspendi o uso por 2 dias e retornei o uso normalmente, e nao aconteceu mais nada.

Postado

não precisa se vc ja tiver completa a saturação.. se estiver no meio da saturação, apenas continue... e preste atenção , ao menor sinal de febre, suspenda o produto e procure um médico... abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.